09/01/2024
Ela é a minha primogênita ( sobrinha e filha gerada em meu coração).
Ela também se tornou minha irmã caçula quando nasceu e foi criada por nós, adotando o seu avô (meu pai) como seu pai.
Ela é intensa, ama ao extremo, cuida com zelo, e é a zangadinha da estrela k*k que tá aprendendo a ter auto controle das suas emoções.
Ele esteve longe e Deus trouxe ela para perto, como amo você amora.
Te amo desde do ventre da sua mãe.
Eu agradeço todos os dias a Deus por você ter voltado para os caminhos do Senhor meu amor, louvo a Ele por você caminhar comigo.
Te amo princesa!
Minha menina.