28/05/2026
Há um mês, nossa congregação se despedia fisicamente da querida Irmã Maria Cândida Nufris… mas permanecem entre nós o testemunho, a simplicidade e a luz de uma vida totalmente entregue a Deus. 🤍
No silêncio do cotidiano, ela nos ensinou que a santidade floresce nas pequenas coisas, na obediência vivida com amor, na fidelidade escondida aos olhos do mundo e tão preciosa aos olhos do Céu.
“Não viveu para si, mas para que Deus fosse visto em tudo.”
Hoje, recordamos com saudade, gratidão e esperança aquela que fez da sua vida uma oferta pela Igreja e pelas vocações.
Da Eucaristia à Eternidade. ✨