N.E U Núcleo Espiritual de Umbanda Sol do Amanhecer

N.E U Núcleo Espiritual de Umbanda Sol do Amanhecer Centro Espiritual - Terreiro de Umbanda

31/07/2023

Vamos nos unir e fazer uma linda festa para Cosme e Daminhão 📿, conto com a doação de doces e refrigerante, oxalá abençoe a todos 📿🌟🙏 contato whatsapp 12 991072031
Festa programada para o dia 30/09/23

20/06/2023
19/06/2023

Existe uma coisa maior que tudo o amor , a caridade, o querer bem ao próximo, e pra ser um líder religioso seja qual for sua religião, vc não vai ganhar o Dom ☀️ da espiritualidade em livros, estudando e se alto denominando, um líder apenas com os livros e tudo que vc lê e vê na internet 🙄, vc adquire , vivenciando aos poucos tudo que a espiritualidade tem preparando para vc 📿 Mas como sabemos o conhecimento é uma arma poderosa tanto para o bem quanto para o mal, o líder religioso ele tem o Dom Espiritual dês que nasce, vc não pode ser nada se a espiritualidade não te escolher, a vida espiritual não é uma faculdade onde vc consegue seu bacharelado através de estudos e diploma, vc antes de tudo precisa ser escolhido, e os melhores professores são nossos mentores espirituais, nossos guias, os responsáveis por toda honra de ser realmente um líder 📿🕯️🖤🙏☕ Então respeite todas as linhas da sagrada Umbanda, Candomblé, católica, cristã e até às religiões pagã kkkkk pois o retorno pode fazer seu retorno antes que vc imagina 🖤

18/06/2023

" Então, se você sentir que a natureza é sagrada e toda a terra é um templo. Se você sente que há uma consciência superior criadora e ao mesmo tempo sente fazer parte da criação. Se você sente que o seu consorte masculino anda ao seu lado e segura sua mão, lado a lado e nunca superior. Se você acha que a magia existe e às vezes é só respirar e manifestar o feitiço mais potente. Se a lua te rouba horas de sono em troca de banhos de prata. Se você sabe que ser mulher é um mistério que merece toda uma vida dedicada a descobri-lo, então você pode ser uma das nossas. Seja bem vinda, Bruxa! Minha irmã! " 🌹🌿🌹🌿

28/05/2023

A Umbanda me Derrubou !
Hoje eu conheci uma pessoa que viu a tatuagem que tenho no braço e me perguntou:
Vc é Umbandista?
Eu disse Sim, sou Umbandista !
A pessoa me disse:
Eu também já fui um dia por uns 4 anos mas a Umbanda me derrubou!
Eu disse como assim?
A pessoa começou a falar o que ela fazia e deixava de fazer, escutei tudo atenta e no final eu disse a essa pessoa:

Não foi a Umbanda quem te derrubou!

Quem te derrubou foi vc mesma com a sua vaidade, indisciplina, desequilíbrio, arrogância, impaciência,preguiça, pressa, prepotência e hábitos ruíns.
Infelizmente muitas pessoas não assumem as suas péssimas atitudes, seus hábitos e escolhas e sempre querem por a culpa em algo ou em alguém.
Religião nenhuma derruba ninguém!
O que derruba a própria pessoa é ela mesma.
Tem muitas pessoas que acham que as entidades ou os orixás vão fazer em seu lugar aquilo que cabem a elas mesmo realizarem.
Tem muitas pessoas se aventurando a por roupa branca em um terreiro de Umbanda esperando as entidades fazer o que cabe elas fazerem, a mudar a postura que cabem elas mudarem , a tomar ATITUDES e decisões que cabem a elas tomarem.
A faculdade que vc não fez, a casa própria que vc não tem, a casa de praia que vc não tem, o emprego dos sonhos que vc não conquistou, o curso que vc ainda não fez, o carro que vc ainda não conquistou tudo isso a espiritualidade atuante na Umbanda vai lhe auxilar a possuir as ferramentas necessárias para adquirir tudo isso mas a espiritualidade não iria dar isso de mão beijada a vc.
Sem esforço próprio não existe conquistas.
Tem muita gente colocando roupa branca em um terreiro, tomando banho de ervas, acendendo velas, arriando oferendas esperando um MILAGRE em suas vidas que elas mesmas não caminham para realizar.
A espiritualidade atuante na Umbanda DISCIPLINA, corrige, auxília, orienta e ajuda que ser permite a isso.
Entidade nenhuma comprometida com a egregora da Umbanda não ganha nada derrubando os encarnados essa não é a sua tarefa.
Preto Velho, Caboclo, Ibejada, Exu nenhum desses ESPÍRITOS derruba ninguém são as próprias pessoas que se destroem e se derrubam.

28/12/2022

Oxum e Exú serão os orixás regentes de 2023. 💛🐝🌻🖤🔥

Antes de qualquer coisa quero que saibam que pessoalmente todos temos orixás individuais, e que nenhum orixá passa na frente do nosso orí.
Seu caminho quem vai fazer é sua boa conduta, força de vontade e persistência.
Não há caminhos pra orí sem asé porque ogún é dono da casa do progresso.
Não existe mesa farta sem um orí disposto a trabalhar porque Oxóssi acorda pela manhã e vai caçar para alimentar toda aldeia.
Sua cabeça sempre comandará seu destino mas não podemos deixar de dizer que o próximo ano terá grande influência de Exú e Oxum.
Um ano que promete boas gargalhadas e bons caminhos para os que separarem a parte de Exú.
Se ganhar muito dinheiro, reserva a parte de Exú.
Se estiver feliz, reserva a parte de Exú.
Se conseguir um bom emprego, reserva a parte de Exú.
Ele matou um pássaro ontem com uma pedra que só atirou hoje.
Ele é o orixá da manipulação e no ano de 2023 que Exú manipule a cabeça dos nossos inimigos.
Quem estiver desempregado conseguirá um bom emprego.
Quem estiver sem esperanças voltará a sorrir.
Quem estiver com fome Exú promete entregar o alimento.
Porém nem tudo são flores, Exú promete bagunçar muita coisa porque ele é quem destrói, para reconstruir melhor e mais firme.
No amor, algumas pessoas continuarão procurando por algo inexistente.
Na dor, algumas pessoas continuarão se sentindo triste.
No emprego, ainda haverá sentimento de insatisfação.
Porque exu promete deixar sem movimento aquele que não reservou sua parte.
Mais onde Oxum entra nisso ?
Oxum entra na beleza perdida, no despertar das pessoas que se magoaram demais.
Ela entra como a água que inunda a casa do traidor.
Oxum é poça d'água que pode levar a grandes perigos.
Seu espelho cega e sua adaga também corta.
Oxum vem pra mostrar a doçura na quentura do mel.
Será ela que com muita estratégia devolverá o que é seu por direito.
"Aquele amor que você merece."
Osún reforça laços familiares estabelecendo a paz.
Será ela que com sutileza despertará sua vontade de vencer.
Deusa da diplomacia, senhora do abebè de ouro. Aquela que coloca mel na boca dos filhos e faz os inimigos comerem folha de Pimenteira.
Osún e Exú promete um ano de reviravoltas.
Que 2023 seja generoso com aqueles que mesmo em meio às perdições reservam sua parte para orixá.

Bons caminhos.
Doçura
Axé e muita proteção.
Texto:

Vc sabia 📿????
28/10/2022

Vc sabia 📿????

Endereço

Rua Violeta, 61, Piracangaguá
Taubaté, SP
12042-080

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:30 - 22:00
Sábado 19:00 - 22:00

Telefone

+5512991072031

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando N.E U Núcleo Espiritual de Umbanda Sol do Amanhecer posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar