18/06/2026
Presidiu a Eucaristia ontem em nosso seminário, o nosso bispo diocesano Dom Wilson Luíz Angotti Filho
Fan Page do Seminário Santo Antonio, da Diocese de Taubaté / SP Gustavo Sampaio.
Avenida Tomé Portes Del Rei
Taubaté, SP
12082-710
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 12:00 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Seminário Diocesano Santo Antônio posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.