23/08/2020
"Isto não é uma igreja"
Em tempos como os que vivemos atualmente , onde estamos afastados de nossa comunhão com os irmãos e longe dos templos, podemos acabar deixando nossa comunhão com Deus esfriar também. O conceito da obra inspiração na de René Magritte acima dizendo "Isto não é uma igreja" tem o sentido de que a imagem de algo não é a coisa em si. "Deus não habita em casas feitas por mãos humanas" diz o texto de atos, Templos de pedra, de cimento , não são a igreja em si , a real formação da igreja de Cristo somos nós, pessoas unidas nesse ambiente, e mais do que isso, cada um de nós carrega em si esse templo , como diz o Apóstolo Paulo "não sabeis que sois templo do espírito ?" .
Não deixem que se esfrie a comunhão com Deus ,mas sejam fiéis ao espírito q habita em cada um de nós, sendo igreja em toda e qualquer ocasião!!!!