"CONSAGRAÇÃO DA IGREJA CRISTO VIVE DE TAUBATÉ/CENTRO, VIA CELULAR, PELO APÓSTOLO MIGUEL ÂNGELO – 10 DE AGOSTO DE 2013"
…E para a vida daqueles que começam a Igreja, aqueles que são as pedras vivas desta construção, que começa hoje, em Taubaté. A Deus toda a Honra, todo Louvor e toda a Glória! Olhe, Deus nunca desprezou os pequenos começos. Para você andar 100 Km, você tem que dar um passo, dois pa
ssos, 100 metros, 1 Km, dois… Até chegar lá! E Deus quando pensou em Taubaté, Ele pensou na Sua Igreja. Porque Ele tem um casal, aí em Taubaté, Bispo Celso e Bispa Solange, que são, verdadeiramente, instrumentos de Deus em quem se pode confiar. Um casal que Deus preparou por longos anos, para este momento histórico da Igreja. E eu confio total, 100%, como na vida, da integridade e no trabalho e nos propósitos que o Bispo Celso e a senhora, sua esposa tem. Então, os irmãos de Taubaté já são abençoados: por Deus, pelo Ministério e pela vida deste casal, que vai ser quem vos pastoreará. Serão os vossos mentores, os vossos pastores, a quem todos devem dar ouvidos, devem se submeter. Porque começa, hoje, uma Igreja boa! E uma Igreja boa o que é? É uma Igreja bem pastoreada, bem alimentada, bem ensinada, cuja índole moral dos seus líderes é absolutamente intocável. É absolutamente correta. Só assim a Igreja é uma Igreja boa. Então, bem haja pela vida dos Bispos, bem haja pela vida das ovelhas. E, agora, levantamos as mãos para os céus, para glorificar, para exaltar o Nome de Jesus! Senhor, a Igreja é Tua! As ovelhas são Tuas! Tu derramaste o Teu Sangue precioso naquela cruz. E naquele momento, Senhor, quando Tu estavas consumando todas as coisas, Tu pensaste na Igreja de Taubaté. A Igreja de Taubaté começou naquela cruz, aonde dezenas de almas ali se converteriam, num futuro, dois mil anos depois, em Taubaté. Então, Senhor, consagramos este lugar a Deus! Dizemos que este lugar é lugar santo! É lugar de oração! É lugar de pastoreio! É lugar de apascentar almas! É lugar de Deus! Por isso, como Apóstolo e Profeta desta denominação, ó Deus, eu consagro a Igreja de Taubaté! Eu declaro, Senhor, que este lugar será cheio da Tua Glória! Haverá sinais, prodígios, maravilhas! Haverá um mover extraordinário de Deus! A Palavra vai se juntar à fé e o milagre acontecerá! Senhor, marque este dia com um grande milagre na vida de todos que aqui vieram, para te adorar, para buscar a Verdade, para viver a Verdade, para ter esperança diária de uma Palavra que Deus vela para que ela se cumpra. Então, em Nome de Jesus, este Altar foi consagrado, para a Glória do Senhor! E, a partir de hoje, Pai, está em Tuas mãos. Cumpra-se a Tua vontade! Fizemos a nossa parte. Agora és Tu, Senhor! És Tu que tens que capacitar! És Tu, Senhor, que tens que revestir! És Tu, Senhor, que tens que dar esta manifestação da Tua Glória! Isso só depende de Deus! Ele não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa. Prometendo Ele, não o cumprirá? Não honrará a Sua Palavra? Honrará a Sua Palavra! Por isso, em Nome de Jesus, eu declaro consagrada a Igreja de Taubaté. Eu declaro que, cada vida que aqui está, serão instrumentos da Glória de Deus! Verão Deus agir pelo seu testemunho, pela sua esperança, pela forma de falar, de amar e viver e praticar a Palavra do Senhor. Espírito de Deus, nós nos rendemos totalmente a Ti! Nos submetemos a Ti! Esta é a Casa de Deus! E neste lugar Deus falará, Deus se moverá! A Boca do Justo falará! Para Honra, para Louvor e para a Glória de Jesus! Nós declaramos, todos, com fé! E todo o povo diga: Amém! Palmas para Jesus! Glória a Deus! Glória a Deus, meu Bispo! Bem haja! Deus é contigo, amado! Receba o respaldo de Deus! Amém! Uma boa noite a todos e continuem esse culto de louvor ao Pai! Para a Glória do Senhor! Boa noite! Graça e paz, amados! Amém!!! Texto reproduzido na íntegra, tal e qual encontra-se gravado.