Igreja Evangélica Cristo Vive - Taubaté/Casa de Deus

Igreja Evangélica Cristo Vive - Taubaté/Casa de Deus Filial da Igreja Evangélica Cristo Vive - Missão Apostólica da Graça de Deus (sede mundial no RJ), na cidade de Taubaté. Deus tem um plano muito grande. Sim!

"CONSAGRAÇÃO DA IGREJA CRISTO VIVE DE TAUBATÉ/CENTRO, VIA CELULAR, PELO APÓSTOLO MIGUEL ÂNGELO – 10 DE AGOSTO DE 2013"
…E para a vida daqueles que começam a Igreja, aqueles que são as pedras vivas desta construção, que começa hoje, em Taubaté. A Deus toda a Honra, todo Louvor e toda a Glória! Olhe, Deus nunca desprezou os pequenos começos. Para você andar 100 Km, você tem que dar um passo, dois pa

ssos, 100 metros, 1 Km, dois… Até chegar lá! E Deus quando pensou em Taubaté, Ele pensou na Sua Igreja. Porque Ele tem um casal, aí em Taubaté, Bispo Celso e Bispa Solange, que são, verdadeiramente, instrumentos de Deus em quem se pode confiar. Um casal que Deus preparou por longos anos, para este momento histórico da Igreja. E eu confio total, 100%, como na vida, da integridade e no trabalho e nos propósitos que o Bispo Celso e a senhora, sua esposa tem. Então, os irmãos de Taubaté já são abençoados: por Deus, pelo Ministério e pela vida deste casal, que vai ser quem vos pastoreará. Serão os vossos mentores, os vossos pastores, a quem todos devem dar ouvidos, devem se submeter. Porque começa, hoje, uma Igreja boa! E uma Igreja boa o que é? É uma Igreja bem pastoreada, bem alimentada, bem ensinada, cuja índole moral dos seus líderes é absolutamente intocável. É absolutamente correta. Só assim a Igreja é uma Igreja boa. Então, bem haja pela vida dos Bispos, bem haja pela vida das ovelhas. E, agora, levantamos as mãos para os céus, para glorificar, para exaltar o Nome de Jesus! Senhor, a Igreja é Tua! As ovelhas são Tuas! Tu derramaste o Teu Sangue precioso naquela cruz. E naquele momento, Senhor, quando Tu estavas consumando todas as coisas, Tu pensaste na Igreja de Taubaté. A Igreja de Taubaté começou naquela cruz, aonde dezenas de almas ali se converteriam, num futuro, dois mil anos depois, em Taubaté. Então, Senhor, consagramos este lugar a Deus! Dizemos que este lugar é lugar santo! É lugar de oração! É lugar de pastoreio! É lugar de apascentar almas! É lugar de Deus! Por isso, como Apóstolo e Profeta desta denominação, ó Deus, eu consagro a Igreja de Taubaté! Eu declaro, Senhor, que este lugar será cheio da Tua Glória! Haverá sinais, prodígios, maravilhas! Haverá um mover extraordinário de Deus! A Palavra vai se juntar à fé e o milagre acontecerá! Senhor, marque este dia com um grande milagre na vida de todos que aqui vieram, para te adorar, para buscar a Verdade, para viver a Verdade, para ter esperança diária de uma Palavra que Deus vela para que ela se cumpra. Então, em Nome de Jesus, este Altar foi consagrado, para a Glória do Senhor! E, a partir de hoje, Pai, está em Tuas mãos. Cumpra-se a Tua vontade! Fizemos a nossa parte. Agora és Tu, Senhor! És Tu que tens que capacitar! És Tu, Senhor, que tens que revestir! És Tu, Senhor, que tens que dar esta manifestação da Tua Glória! Isso só depende de Deus! Ele não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa. Prometendo Ele, não o cumprirá? Não honrará a Sua Palavra? Honrará a Sua Palavra! Por isso, em Nome de Jesus, eu declaro consagrada a Igreja de Taubaté. Eu declaro que, cada vida que aqui está, serão instrumentos da Glória de Deus! Verão Deus agir pelo seu testemunho, pela sua esperança, pela forma de falar, de amar e viver e praticar a Palavra do Senhor. Espírito de Deus, nós nos rendemos totalmente a Ti! Nos submetemos a Ti! Esta é a Casa de Deus! E neste lugar Deus falará, Deus se moverá! A Boca do Justo falará! Para Honra, para Louvor e para a Glória de Jesus! Nós declaramos, todos, com fé! E todo o povo diga: Amém! Palmas para Jesus! Glória a Deus! Glória a Deus, meu Bispo! Bem haja! Deus é contigo, amado! Receba o respaldo de Deus! Amém! Uma boa noite a todos e continuem esse culto de louvor ao Pai! Para a Glória do Senhor! Boa noite! Graça e paz, amados! Amém!!! Texto reproduzido na íntegra, tal e qual encontra-se gravado.

01/06/2026
31/05/2026

Tema: "CUIDADO COM OS INTERESSEIROS BAJULADORES AO SEU REDOR".

No período dos reis, uma das poucasmaneiras de se enviar uma mensagem eraatravés do mensageiro.O quão importante era ess...
27/01/2024

No período dos reis, uma das poucas
maneiras de se enviar uma mensagem era
através do mensageiro.

O quão importante era esse homem, tanto
para quem o enviasse como para quem o
recebia, pois se o mensageiro do rei fosse
maltratado de alguma forma pelo receptor
da mensagem, ele estaria declarando
guerra ao remetente.

Logo, quando o rei tinha algo muito
importante para anunciar e enviar para o
seu reino ou um reino inimigo, ele usava o
mensageiro. Uma pessoa fiel a ele e
também a mensagem que recebera.

O bobo da corte tinha alguma utilidade no
reino que era entreter e o músico também.
Passavam horas nesse serviço. Mas
enquanto eles cantavam, tocavam e faziam
a corte ri, o mensageiro passava por perigos
e isolamentos.

Hoje em dia o mensageiro do rei não existe
mais, pois a maneira de enviar mensagens
mudou com o avanço da tecnologia. O que
ficou foi o bobo e o músico.

Porém, o Reino de Deus é expandido ainda
na velha forma da mensagem do rei.

O problema é que estão trocando o
mensageiro pelo bobo e pelo músico.

Nada contra ri e nada contra a música. Mas
a mensagem é séria e precisa de um
mensageiro fiel a ela que enfrente os
perigos, o isolamento e entregue toda
mensagem. E não apenas pedaços
repetidos.

Hoje, com a ideia de pregar pela música
(que é importante) o mensageiro já não é
mais relevante. Quando ele tem a vez
de falar e quando tem, restam apenas 5
minutos para comentar às 2 horas de
repetições usadas nas músicas.

Como também o uso abusivo de técnicas de
auditório mudou a seriedade da mensagem
e do mensageiro o tornando em um bobo da
corte ou um verdadeiro palhaço.

Se você deseja ser um mensageiro sério, e
aprender a entregar a palavra de Deus
com fidelidade.

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL COM JESUS!!!🌲🌲🌲
25/12/2023

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL COM JESUS!!!
🌲🌲🌲

30/07/2023

Tema: "ORE ANTES DE ENTRAR NUMA BATALHA".

Endereço

Rua Comendador Costa Guimarães, 258/Bosque Da Saúde
Taubaté, SP
12082160

Horário de Funcionamento

Terça-feira 19:30 - 21:00
Quinta-feira 19:30 - 21:00
Domingo 19:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Evangélica Cristo Vive - Taubaté/Casa de Deus posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar