03/07/2015
viva pela fé,não pelo que ve.Quando voce caminhar pela fe,Eu lhe mostrarei tudo o que posso fazer por voce.Se viver com segurança demais, nunca experimentará a emoção de ver a obra que realizo por meio de voce.Ao lhe dar Meu espírito,dei-lhe também poder para viver além de sua capacidade. por isso é tão errado medir seu nível de energia em comparação com os desafios que tem pala frente.A questão não é a sua força,e sim a Minha,que é ilimitada. LER CORÍNTIOS 5;7 E GÁLATAS 5;25