11/05/2026
Tivemos um final de semana verdadeiramente abençoado na presença de Deus! 🙏✨
Nosso 3º Congresso de Missão foi marcado por palavras poderosas, louvores, comunhão e muitos momentos inesquecíveis. Pudemos sentir o cuidado e o agir de Deus em cada detalhe, renovando nossas forças e reacendendo em nossos corações o desejo de cumprir o chamado missionário.
Foram dias de aprendizado, entrega e muita presença do Senhor. Que tudo o que vivemos continue florescendo em nossos corações e que possamos seguir levando o amor de Cristo por onde passarmos.
Gratidão a todos que fizeram parte desse congresso tão especial. O que Deus começou, Ele continuará realizando! ❤️🔥