19/03/2018
Quando decidimos fazer a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável, conseguimos sentir ele conduzindo cada passo nosso. E em cada decisão e atitude tomada, a sua paz nos invade, como prova de que Ele está no controle de tudo em nossas vidas!
Quero desejar a você e sua família uma excelente e abençoada semana.
Esteja sempre perto do Senhor e deixe Ele guiar sua vida.
Somos assembleianos e amamos a nossa Igreja
❤️