Templo de umbanda 7 Vibrações Divinas

Templo de umbanda 7 Vibrações Divinas TEMPLO DE UMBANDA SAGRADA. NÃO FAZEMOS TRABALHOS DE MAGIA NEGRA, NÃO FAZEMOS SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, N

Salve meus lindos!😉🙅🏽‍♂️❤️Então gente, vocês lembram do nosso ponto de Iemanjá??🐳🐟🌊🌊💧(ESTRELA DO MAR)Pois bem, através d...
31/01/2024

Salve meus lindos!😉🙅🏽‍♂️❤️
Então gente, vocês lembram do nosso ponto de Iemanjá??🐳🐟🌊🌊💧(ESTRELA DO MAR)
Pois bem, através desse ponto fomos indicados para concorrer um prêmio no festival melhores do ano, como melhor letra💥💥💥🔥🔥🔥❤️❤️🙅🏽‍♂️😉 pra quem não conhece, esse é o ponto. https://www.instagram.com/reel/Cuvn0UzP7Y4/?igsh=MW9kczI4Mml5Z2h1cg==
Galera, as votações para indicação do prêmio do festival foram abertas, queria pedir uma força de vocês, entrem nesse link e votem no (CURIMBODÉ) como melhor letra!
Lembrando que só é permitido um voto por e-mail, se quiserem votar mais de uma vez fiquem a vontade, só trocar o e-mail.
Esse é o link!!👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽
https://batuqueiros-da-luz.webnode.page/melhoresdoano/
Desde já, agradeço geralsão aí, paz e amor no coração ❤️

14K Followers, 752 Following, 332 Posts

✨ Ritual com as Medicinas da Floresta Ayahuasca e Rapé✨🌿  LOCAL:No Templo de Umbanda 7 Vibrações Divinas - TU7VD🔥 _Ritua...
16/10/2023

✨ Ritual com as Medicinas da Floresta Ayahuasca e Rapé✨

🌿  LOCAL:
No Templo de Umbanda 7 Vibrações Divinas - TU7VD

🔥 _Ritual com a força das medicinas Ayahuaca e Rapé. Com aplicação de terapias, defumações, além de música ao vivo guiando a jornada._

_Um encontro de amor e autoconhecimento. Um mergulho nos mistérios de Pachamama._

_Regado de cantos e encantos._

Junte-se a nós nessa jornada de autocuidado e autocura!

_Todos são bem vindes!_

🌻Condução de Claudia Regina e Alvorada do Ser (Amanda Moreira e Taiomara Fina)

📌 COMO PARTICIPAR DO ENCONTRO?

Para garantir sua vaga clique e preencha o formulário abaixo que logo entraremos em contato para confirmação.

👉🏼 https://forms.gle/bMvPGnagNnxTyFXq8

📆 Data: 05/11/2023 das 12h às 18h
💲 Contribuição:
✨ R$100 (ideal)
✨ R$120 (abund)
*Disponibilidade de Vagas Sociais de acordo a quantidade de inscritos. (Entrar em contato)
🛐Local : Rua Pedro Gomes da amora, 36- sobreloja Taboão da Serra

VAGAS LIMITADAS!!!!!!!
limite máximo 21 pessoas

✉ Dúvidas e informações: whatsapp 11983185372

Te esperamos lá! 🌈

São Cosme e São Damião, santos conhecidos e cultuados por diferentes crenças no Brasil, como o catolicismo, a umbanda e ...
27/09/2023

São Cosme e São Damião, santos conhecidos e cultuados por diferentes crenças no Brasil, como o catolicismo, a umbanda e outras religiões de matriz africana, têm diferentes datas em sua homenagem. Os dias 26 e 27 de setembro são dedicados a eles e as comemorações vão desde missa especial até a distribuição de saquinhos de doces para as crianças. 
Na umbanda, Cosme e Damião são divindades protetoras das crianças. No dia 27 de setembro, nos terreiros de umbanda, o clima é de festa. As crianças são recebidas com pacotinhos de doces variados para celebrar essa homenagem .

o Doum ????

Nas representações na umbanda e no candomblé, junto aos dois santos aparece uma criancinha vestida como eles. Essa criança é Doum que personifica as crianças de até 7 anos. Para os adeptos de religiões de matrizes africanas, diz a crença que para cada dois gêmeos que nascem, um terceiro não encarna nesse mundo.

Não é preciso ser umbandista ou candomblecista para distribuir doces , Basta apenas, ser devoto de São Cosme e São Damião para montar os saquinhos com guloseimas e entregar as crianças.

Salve a Ibejada!! 🍭🍩🍬🍫🎉🎂🍿🏹🍒🍓

Os Boiadeiros podem parecer um pouco carrancudos, pois são de poucas palavras, mas na verdade possuem um grande coração ...
26/09/2023

Os Boiadeiros podem parecer um pouco carrancudos, pois são de poucas palavras, mas na verdade possuem um grande coração capaz de auxiliar à todos com muita simplicidade, fé e principalmente: o amor à vida.

Eles já participaram do mesmo plano que nós, tiveram os seus objetivos de vida carnal cumprido e decidiram se tornar Guias Espirituais da Umbanda após desencarnarem.

Todas as suas comunicações, inclusive os pontos cantados, remetem-se a vida no campo, a força de vontade, ao amanhecer e ao despertar de atitudes e garra de um boiadeiro, vaqueiro ou pastoreiro. Portanto, possuem desde sempre uma ligação respeitosa com a natureza e com o seu ciclo harmônico e é por isso que são orientadores tão especiais em todas as giras de Umbanda que participam.

Os Marinheiros atuam, normalmente, na Linha das Águas . Eles realizam passes de cura e descarrego, fluidificando e energ...
18/09/2023

Os Marinheiros atuam, normalmente, na Linha das Águas . Eles realizam passes de cura e descarrego, fluidificando e energizando o médium e a assistência. Incorporam balançando, como o balanço das águas e com muita alegria e receptividade ajudam no equilíbrio energético do ambiente.

Muito diferente do que imaginamos, estes irmãos do astral não são e não estão embriagados, como muitos se mostram, na realidade sua forma de balanço é uma maneira de liberar suas ondas energéticas se utilizando do próprio médium.
Em torno do médium existe um campo de energia sustentado por seus centros de força e, além da energia gerada a partir da energia corpórea, existe um campo espiritual que se reflete em todo o ambiente. Os guias quando encorporados em seus médiuns, dançam, giram, balançam, gesticulam, etc… desta forma os guias liberam não só a energia que se desprende do médium, mas também libera de forma salutar o poder de seu mistério através de ondas magnéticas que são liberadas dentro do campo espiritual do médium e do templo. É desta forma que os marinheiros fazem, em formas onduladas, ou através de seu balanço, que mais parece de uma pessoa embriagada, é que este irmão na luz faz seu trabalho redentor dentro dos campos da Umbanda Sagrada.
Sua saudação é Salve a Marujada! Salve os Marinheiros!"

# umbanda

O SILÊNCIO DOS GUIASNão fique frustrado se você não escutou o que gostaria do guia. Antes de julgar aquele médium como m...
18/09/2023

O SILÊNCIO DOS GUIAS

Não fique frustrado se você não escutou o que gostaria do guia. Antes de julgar aquele médium como menos qualificado, olhe para seu interior. No silêncio, reside mais sabedoria do que você pode acreditar. A espiritualidade sabe o que você precisa a cada momento.

As entidades não possuem a obrigação de dizer toda a sua vida. Este não é o objetivo do atendimento. Colabore com ele, dê todas as informações necessárias, você é o maior interessado. Pare de por os guias à prova e tenha mais fé. E se a única resposta que você recebeu é o silêncio, aceite. Tudo apresenta uma razão de ser.

Durante a consulta, muitas energias são trabalhadas. O campo espiritual humano é complexo e os falangeiros da Umbanda entendem muito bem como lidar com ele. Mais do que “apenas” um passe, são manipulados extensos mecanismos energéticos vibracionais em seu benefício. Por este motivo, não é qualquer espírito que pôde alçar a condição de guia espiritual.

Não precisamos de respostas para tudo. Este é um dos significados da fé. Apesar das incertezas, persistir no caminho em direção a Deus. E, em muitos assuntos, será necessário encontrarmos a solução por conta própria. A espiritualidade não é muleta, ela não deseja que nos tornemos dependentes dela. Ao contrário, cabe a todos desenvolverem a força pessoal e andar com as próprias pernas.

Em alguns casos, informações demais pode até prejudicar a pessoa. Um exemplo é explicar ao consulente que alguns problemas que ele passa é devido estreita obsessão espiritual. Se ele deixar este conhecimento produzir o medo, a raiva ou a perturbação, a situação se agrava. Outro exemplo é explicar que o motivo dos problemas de convívio com outro indivíduo é devido uma rixa que se origina séculos atrás. Dependendo de como ele reage à revelação, a situação pode piorar.

Com frequência, os caminhos dele encontram-se fechados porquanto ele alimenta rancores, desejos de vingança, atitudes imorais, fofocas, prepotência, entre tantos outros vícios espirituais. Porém, quando isto lhe é dito, ele nega guardar qualquer sentimento negativo. São muitos, infelizmente, que deixam o orgulho falar mais alto, recusam os conselhos dos guias,

30/08/2023

O SILÊNCIO DOS GUIAS

Não fique frustrado se você não escutou o que gostaria do guia. Antes de julgar aquele médium como menos qualificado, olhe para seu interior. No silêncio, reside mais sabedoria do que você pode acreditar. A espiritualidade sabe o que você precisa a cada momento.

As entidades não possuem a obrigação de dizer toda a sua vida. Este não é o objetivo do atendimento. Colabore com ele, dê todas as informações necessárias, você é o maior interessado. Pare de por os guias à prova e tenha mais fé. E se a única resposta que você recebeu é o silêncio, aceite. Tudo apresenta uma razão de ser.

Durante a consulta, muitas energias são trabalhadas. O campo espiritual humano é complexo e os falangeiros da Umbanda entendem muito bem como lidar com ele. Mais do que “apenas” um passe, são manipulados extensos mecanismos energéticos vibracionais em seu benefício. Por este motivo, não é qualquer espírito que pôde alçar a condição de guia espiritual.

Não precisamos de respostas para tudo. Este é um dos significados da fé. Apesar das incertezas, persistir no caminho em direção a Deus. E, em muitos assuntos, será necessário encontrarmos a solução por conta própria. A espiritualidade não é muleta, ela não deseja que nos tornemos dependentes dela. Ao contrário, cabe a todos desenvolverem a força pessoal e andar com as próprias pernas.

Em alguns casos, informações demais pode até prejudicar a pessoa. Um exemplo é explicar ao consulente que alguns problemas que ele passa é devido estreita obsessão espiritual. Se ele deixar este conhecimento produzir o medo, a raiva ou a perturbação, a situação se agrava. Outro exemplo é explicar que o motivo dos problemas de convívio com outro indivíduo é devido uma rixa que se origina séculos atrás. Dependendo de como ele reage à revelação, a situação pode piorar.

Com frequência, os caminhos dele encontram-se fechados porquanto ele alimenta rancores, desejos de vingança, atitudes imorais, fofocas, prepotência, entre tantos outros vícios espirituais. Porém, quando isto lhe é dito, ele nega guardar qualquer sentimento negativo. São muitos, infelizmente, que deixam o orgulho falar mais alto, recusam os conselhos dos guias, acreditando estar acima deles, e depois saem falando mal da entidade e do terreiro, sem nenhuma pretensão de retorno.

Para estes, os guias terão outros abordagens e métodos para, indiretamente, aproximar de seus corações e plantar a semente dos bons pensamentos. As entidades, profundas conhecedoras do psiquismo humano, sabem o que cada um precisa escutar. A uns, muitos conhecimentos; a outros, poucas palavras; sempre de acordo com o que for adequado a sua consciência.

Não vá ao terreiro esperando ouvir apenas palavras bonitas para agradar o ego. Ali não é um estabelecimento comercial em que o consulente sempre possui razão. Você pode escutar o que não deseja, mas entenda que é para o seu bem e este assunto em particular exige sua atenção. Não é um toque de mágica que resolverá todos os seus problema. Para que o seus caminhos se abram, é preciso dedicação e compromisso com sua própria evolução.

Quando você conversar com um guia da Umbanda, porte-se com humildade. Se você não recebeu a resposta que gostaria no momento, não reclame, não desconfie, não pense negativo. Apenas agradeça. O entendimento vem na hora certa. Abra seu coração à espiritualidade e confie nela. Os guias sabem o que fazem.

Saravá a todos!

Escrito por / Diego Paiva Pimentel

30/08/2023

O CANTO DAS FOLHAS

As folhas cantam quando o vento caminha entre elas. Algumas caem-se ao chão, nutrindo o solo e as criaturas que ali habitam. Neste simples movimento, a vida se espalha, os ciclos se renovam, morte e nascimento se encontram. A natureza, num equilíbrio dinâmico, oferece abrigo a quem a busca.

A canção das folhas é bela, porém é inaudível para os que apenas desejam moeda. Os povos antigos e tradicionais sabiam reverenciá-la, construíam seu sustento em harmonia com ela. O objetivo não era explorar o mundo natural, mas crescer junto dele.

Quem compreende a linguagem da floresta adquire o dom da cura. Em cada folha, um segredo, uma história, uma qualidade. Muito já se perdeu, contudo, ainda resistem muitos sábios, verdadeiras bibliotecas vivas, que a transmitem de boca a orelha.

Não basta macerar uma folha, ferver sua essência, rasgar suas fibras. É preciso cantar para despertar seu axé. Cada uma possui o seu guardião a zelar pelo seu poder mágico. Quem sabe saudá-lo, convida-o a abençoar sua intenção. Ele entoa sua própria reza em benefício da vida.

Escute o canto das folhas, preste atenção nessa linda melodia. Não o tente ouvir com os ouvidos, é no silêncio do coração que sua música toca. Saia um pouco deste mundo acelerado e artificial, conecte-se com essa natureza que está aqui muito antes de nós. Ele é sábia e cheia de amor; permita-a que enriqueça o seu ser com sua energia maravilhosa. Está na hora de você abandonar a filosofia da morte e abraçar a vida.

Saravá a todos!

Escrito por / Diego Paiva Pimentel

29/08/2023

Não importa se é na gira da Umbanda;

Não importa se é nos mantras do hinduísmo;

Não importa se é na prática do budismo;

Nem mesmo se é na mesa branca do kardecismo;

Não tem importância se é no contato extra-terrestre;

Não tem importância se é na conexão com elementais;

Nem mesmo importa se é no alinhamento com os mestres;

O que importa é a morada do Coração, é a união !!!

Devemos saber que todos nós espiritualistas assumimos compromissos importantes de ajuda na Transição Planetária, antes mesmo de encarnarmos.

Temos que despertar para o fato de que nos Planos Espirituais nós não estamos separados e divididos.

Trabalhamos todos juntos: Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Budas, Pretos Velhos, Caboclos, Guardiões de Terra (Exus), Equipes e Comandantes de Povos Extra-planetários, entre tantos outros Seres existentes nesse Universo Crístico, alguns dos quais vocês ainda nem conhecem conscientemente.

Todos nós, juntos, somos parte do Projeto Terra para Ascensão da Humanidade.

Todos nós somos e formamos a Grande Fraternidade Branca Universal.

E trabalhamos juntos, porque sabemos que cada qual tem sua parte a fazer dentro dos passos estipulados no Projeto Terra em Ascensão.

Já deveriam saber que a Irmandade da Luz é gigante em número de Membros e que cada um de nós tem seu nível e local de Ação.

Enquanto o Ser humano não compreender que o caminho espiritual é para torná-lo mais feliz, então, o caminho espiritual continua sendo, não um valor, mas uma doutrina que aprisiona.

Que as pessoas possam saber, finalmente, que a Luz tá dentro e nunca tá fora.

Somos Todos Um !!! 🙏 💙 🌟 🙌

Farol de Aruanda

29/08/2023

A MORALIDADE UMBANDISTA
“Seu tranca rua,
Dá uma volta lá fora
Quem for bom, bota para dentro
Quem não for, deixa lá fora”

Nossa religião não segue as formulações judaico-cristãs sobre o bem e o mal. Não há, para nós, um paraíso e um inferno, assim como nenhuma figura como o Diabo, o opositor da criação. No entanto, isso não significa que somos desprovidos de ética e moralidade. Não está tudo liberado. Ao contrário, a Umbanda nos ensina, com riqueza, a vida em comunidade; mostra-nos formas sadias de nos relacionarmos com outros, com o sagrado e com nós mesmos.

Um dos conceitos mais importantes é o bom caráter – o caráter irrepreensível e inquestionável: quem se mantém íntegro é empoderado de axé. E as próprias entidades encarnam essa concepção. De criança à exu, não encontraremos guia algum estimulando o mal ao próximo. Mais comum é nos levarem a olhar as diferentes situações com mais sabedoria e compaixão.

No entanto, é também uma moralidade muito mais humana e concreta. Afinal, nenhum de nós é perfeito, nenhum de nós está isento de erros. Além disso, há ocasiões em que não há um resposta nítida de qual é o “correto” a ser feito. Antes de se perdermos no mundo das ideias, aprendemos a avaliar o que podemos fazer no presente. Abandonemos a culpa e o julgamento alheio e vamos aceitar nossa própria humanidade.

A ética umbandista preza pelo autocuidado. Para além do que o discurso da caridade, importado da literatura espírita, existem os processos de fortalecimento pessoal e coletivo. Não há a defesa de um amor incondicional que se perde e se prejudica no outro. As entidades ensinam o equilíbrio entre o quanto se doa e o quanto se preserva. E durante os atendimentos, não sou poucos os que encontramos cheios de preocupação pelo outro, entretanto, negligentes com eles mesmos.

Os valores de Umbanda também possuem como princípio o acúmulo de axé. Força vital presente em abundância na natureza, fonte de saúde, alegria e caminhos abertos, o axé está presente em tudo aquilo que faz bem para o nosso coração. Comemos não somente com a boca, e sim com todos os sentidos. E passamos a escolher o que traremos para nossa alma. Nem tudo nos convém. Sejam bens, alimentos, valores, crenças ou pessoas, afastamos o que nos faz mal.

Saravá a todos!
Escrito por / Diego Paiva Pimentel

29/08/2023

FALE COM A ENTIDADE

Muitas vezes, os consulentes hesitam em compartilhar seus problemas com a entidade. Em vez de dizer o que precisam, esperam apenas que o guia adivinhe tudo o que se passa com eles. É o famoso “só quero um passe”, embora, por dentro, esteja cheio de expectativas.
 

Entenda, há um grande poder em simplesmente expressar as situações que você enfrenta. As palavras postas para fora têm poder; só de você contar para a entidade já receberá um grande alívio no seu coração. Ninguém merece ficar sofrendo sozinho.

Quando você pede ajuda para a espiritualidade, você a autoriza a intervir na sua vida. Às vezes você já sabe tudo o que precisa fazer, mas falta uma voz externa que confirme suas intuições. Ter a humildade de buscar auxílio é parte do processo espiritual. Afinal, não somos autossuficientes, precisamos dos outros para viver.
 

Enquanto os sentimentos têm vida própria, misturando-se numa turbulência que nem sempre compreendemos, quando abrimos nosso coração para a entidade, usamo-nos das palavras. E as palavras, a linguagem humana, possui sua lógica e sua ordenação, o que permite organizarmos nossos sentimentos. Aquilo que por dentro é confuso, ao ser falado, ganha objetividade e compreensão. É como se você visse os seus próprios problemas de fora.

Lembro-me de situações que passei e pedi ajuda para as entidades do terreiro. Eles não passaram nenhum trabalho, nenhuma firmeza. Mas, dias depois, via os meus problemas resolvidos com uma facilidade que não percebia. Porque quando nos mergulhamos demais na materialidade, perdemos de vista a vida como um todo. Dificuldades pequenas parecem imensas, a solução foge de nós, mas quando menos esperamos, tudo se ajeita, na maior simplicidade.
 

Portanto, não guarde para você aflições. Confie no sagrado, peça pela proteção e auxílio dele. Fale com a entidade, tenha clareza no que precisa e deseja. Não espere que os outros olhem para você, sintam-se comovidos, e ofereçam a ajuda. O movimento é ao contrário: afirme-se, use o poder da sua voz, saiba onde quer estar.

Saravá a todos!

Escrito por / Diego Paiva Pimentel

Endereço

Rua Pedro Gomes Da Mota, 36 Sobreloja
Taboão Da Serra, SP

Horário de Funcionamento

20:00 - 22:00

Telefone

+5511971361311

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Templo de umbanda 7 Vibrações Divinas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Templo de umbanda 7 Vibrações Divinas:

Compartilhar