Abrajupe: Associação Brasileira de Juízes de Paz Eclesiástico

Abrajupe: Associação Brasileira de Juízes  de Paz Eclesiástico Associação Classista

05/10/2024

Diocese Anglicana Católica do Brasil G Cipam Fabe Abrajupe: Associação Brasileira de Juízes de Paz Eclesiástico Cgbmev: Conselho Geral Brasileira de Militares Evangélicos Otefabe: estamos com PDT em Cotia

Esta Presidencia agradeçe a Deus pai Deus Filho e Deus o Espirito Santo por Mais  um Grande Reconhecimeto pelo trabalho ...
20/06/2024

Esta Presidencia agradeçe a Deus pai Deus Filho e Deus o Espirito Santo por Mais um Grande Reconhecimeto pelo trabalho feito pelo G Cipam Fabe que a Diocese Anglicana Católica do Brasil reconhece atraves deste Decreto Canonico emidito por sua Excelencia Dom Frei Lucas Macieira,

19/04/2023

Forte...

Um dia, os três demônios, ainda sem pegar nada que pudessem usar contra o pastor, viram outro demônio passar por aquela igreja. Vinha ele lá de longe, devagar, usando bengala, com uma aparência cansada. E os três demônios começaram a zombar dele. “Seu velho cansado, o que está fazendo por aqui?” E então perguntaram o nome dele.
Ele olhou de lado, abriu um sorriso lateral sarcástico e disse: “Meu nome? Eu sou o demônio do TEMPO. E vocês, o que fazem por aqui?”
E os outros demônios lhe contaram sua missão e como tinham fracassado até agora. Daí, ele disse aos três, “Esperem que eu vou dar ordem quando vocês devem agir.” E disse mais: “Não tenham pressa, pois eu sei como trabalhar.” E aquele demônio sutilmente começou a agir.
Primeiro, tirou o tempo daquele pastor, enchendo sua agenda de coisas para fazer. Logo, ele não tinha mais tempo para jejuar, e enfraqueceu. Depois, tirou o tempo daquele pastor para não ler mais a Bíblia, e ele não mais ouviu a voz de Deus. E sem ouvir a voz de Deus, sua comunhão esfriou. Foi aí então que aquele demônio deu a ordem para os outros entrarem em ação. E, assim, aquele pastor que arrebentava, caiu.
O tempo é a 4ª arma usada pelo diabo para esfriar a fé dos que não perseveram. Às vezes, ele nos faz muito atarefados. Outras, ele até causa um falso senso de bem-estar, faz as lutas cessarem durante um tempo para que nós nos acomodemos na fé. E é assim que ele nos derruba.
Lembre-se sempre de onde você veio, de onde você saiu, e do que Deus fez na sua vida para sempre se manter na fé. O vencedor não é o que começa, mas sim o que termina.

29/08/2022
Diretoria excutiva da ABRAJUPE se reúnem na tarde da última Quarta feira com a nova Procuradora do Estado de São Paulo p...
21/07/2022

Diretoria excutiva da ABRAJUPE se reúnem na tarde da última Quarta feira com a nova Procuradora do Estado de São Paulo pra tratarmos de assuntos Relacionados a juiz de paz e Eclesiástico em geral e sinalizar a favor da Legalização no Estado de São Paulo

Nos das Abrajupe Parabenizamos a mais nova Presidente da nossa Querida Ordem dos Advogado do Brasil Drª Patrícia zvzaVat
27/11/2021

Nos das Abrajupe Parabenizamos a mais nova Presidente da nossa Querida Ordem dos Advogado do Brasil Drª Patrícia zvzaVat

Com a primeira mulher eleita à presidência da Secional, chapa MUDA OAB/SP vence eleições da OAB São Paulo!

Liderada por Patricia Vanzolini com 36,05% dos votos, a chapa foi eleita para a gestão da OAB SP no triênio 2022/2024. A diretoria da Secional paulista será composta por Patricia Vanzolini, Presidente; Leonardo Sica, Vice-Presidente; Daniela Marchi Magalhães, Secretária-Geral; Dione Almeida Santos, Secretária-Geral Adjunta; Alexandre de Sá Domingues, Tesoureiro. Saiba mais no Jornal da Advocacia:
https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/total-de-urnas-apuradas-patricia-vanzolini-e-eleita-a-primeira-mulher-presidente-da-oab-sp/

: imagem com o fundo azul petróleo na metade para cima, faixa azul e vermelha no centro e fundo branco até o final da peça. Texto "Eleições 2021 - Total de Urnas Apuradas". Foto da nova presidente da Secional na gestão 2022/2024, Patricia Vanzolini, cortada em forma circular no centro. Abaixo, o texto "Patricia Vanzolini é eleita a primeira mulher presidente da OAB SP".

Saudamos a melhor Instituição Investigativa do Brasil e do Estado de São Paulo.
01/10/2021

Saudamos a melhor Instituição Investigativa do Brasil e do Estado de São Paulo.

18/09/2021

Reverendo Padre Marcelo Francisco Marques também faz parte do Quatro de Juiz de Paz Eclesiástico da ABRAJUPE Parabéns pela linda Cerimonia de Casamento Religiosa

27/06/2021
06/06/2021

É nos momentos difíceis que você descobre sua verdadeira força.
Não tenha medo! Não desanime!
A dificuldade pode parecer grande, mais Deus é maior!
Acredite, Deus jamais deixaria algo incompleto, sua obra é perfeita e eficaz. Ainda que a situação que estas vivendo pareça um mar revolto, permaneça firme crendo nas promessas da parte de Deus para sua vida. Tenha bom ânimo a tempestade vai passar, não desanime, estamos todos juntos na batalha.
Não anseie pelo dia de amanhã, pois o futuro pertence a Deus.
Reverendo Bispo Isaías Dutra Presidente do Grupo CIPAM-FABE

06/05/2021

Desejo que a noite tenha servido para renovar as suas forças, e que o amanhecer seja a maior prova de que tudo na vida tem uma segunda chance.
Não deixe que em meio as tribulações, a ansiedade e a impaciência domine teu coração a ponto de você acreditar que Deus te abandonou. Independente do que esteja passando, é a sua fé que ti fará vencer, acredite.
Se você despertou para mais um dia, é porque Deus esta contigo. Lembre-se, cada manhã trás consigo uma benção única e especial, esteja atento(a) para receber a sua. Reverendo Bispo Isaias Dutra Presidente do GRUPO CIPAM-FABE

27/03/2021

O presidente e diretores da ADPESP estiveram hoje, 26, em visita ao Delegado Geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, para tratar das pautas atuais relacionadas à Instituição e aos Delegados de Polícia.

Um dos assuntos foi a vacinação dos policiais civis contra a Covid-19. O presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, solicitou mais informações sobre como será realizada a imunização.

De acordo com o Delegado Geral, a vacinação será realizada em companhias da Polícia Militar, com o acompanhamento de servidores da Polícia Civil.

O presidente da Associação externou mais uma vez sua preocupação com a saúde dos policiais, sugerindo que as operações sejam postergadas e serviços não urgentes sejam postergados, até que todos estejam imunizados.

Fontes esclareceu sobre avanços no sistema de informações e registro de ocorrência da Polícia Civil, com incremento tecnológico, e também a normatização do sistema de comunicação da Polícia Civil com plataforma interna, e criação do botão de pânico.

Foi também informado pelo Delegado Geral que, a partir do próximo mês, todos os policiais civis devem receber as novas funcionais com QR Code.

Na reunião, foi abordado ainda o projeto de reestruturação do plano de carreira da Polícia Civil e outras medidas, como a transição para o sistema de subsídios que traria melhorias aos policiais, cujo andamento junto ao governo será retomado tão logo a fase aguda da pandemia seja atenuada.

Participaram da reunião, além do Delegado Geral Ruy Ferraz Fontes e o presidente da ADPESP Gustavo Mesquita Galvão Bueno, o tesoureiro e o diretor de Relações Institucionais da Associação, Rodrigo Lacordia e André Pereira, respectivamente.

Endereço

Rua Campos Sales
Taboão Da Serra, SP
06783-060

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 14:00
Quarta-feira 09:00 - 14:00
Quinta-feira 09:00 - 14:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Abrajupe: Associação Brasileira de Juízes de Paz Eclesiástico posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar