19/07/2023
Minha realidade ...
Sou de religião como muitos sabem ,e por ser bom a qm me procura e minha esposa ,seja noq for..
Somos julgados ,mas quando muitos q ajudamos sem ninguém saiba ,q e o correto ,continuamos sendo julgados...nos criticam,criticam nossos trabalhos sem ao menos conhecer ,...
Por isso vou tirando muitos do meu face ,se vc aceitou minha solicitação ,foi só porq viu minha foto ,e não pela minha capacidade ,querem curtidas mas não curtem oq posto ,se sumir meu face do teu ,saiba q foi deletada a minha amizade,ok
A inveja,a raiva e os olhos grande me perceguem ,não tem capacidade fazem até faiks ,mas tudo certo ...obrigado
Desabafo de qm só tem amigos quando precisam.. ninguém sabe oq passo ou a dor q sinto ,,gente assim quero distância