11/01/2024
Fala galeraaaaa! A paz de Jesus, tudo bem com vocês?
ESTAMOS DE VOLTAAAA, é isso Mesmo, ESTAMOS DE VOLTA... E o nosso primeiro encontro do ano já tem uma dataaaa ...😎
Porém,de uma maneira um pouco diferente,isso Mesmo, até o ano passado nós estávamos nos reunindo como GOJ CONSOLADORES DO CORDEIRO, esse ano nós vamos nos reunir como MJ Consoladores do Cordeiro, isso mesmo,agora nós fazemos parte do grupo de oração apocalipse que acontece aqui na comunidade toda segunda-feira, e teremos nossos encontros 1 vez por mês como Ministério Jovem,e vem muitas novidades por aí nesse novo formato, esperamos por vocês!!!
Ficou curioso? E quer saber como vai funcionar ?