31/07/2020
Boa tarde! Irmãos e irmãs! Nossa igreja será reaberta neste domingo dia 02/08. De acordo com os funcionário da saúde e vigilância sanitária! Precisamos mantermos o uso de máscaras álcool em gel manter uma certa distância ao sentar-se, só tirar a máscara para comungar. É isso meus amados irmãos! Confiança fé e esperança. Tudo irá passar, Deus no comando, e Maria santíssima nos protejendo. Amém!