05/05/2026
CONGRESSO REGIONAL DOS LEIGOS ✨
Entre os dias 01 e 03 de maio, aconteceu na cidade de São Cristóvão – Sergipe, o Congresso Regional dos Leigos da Região Nossa Senhora do Carmo, um momento marcado por muita graça, oração, fraternidade e renovação espiritual.
O retiro foi conduzido pelo Padre Roberto Benvindo, que, inspirado pelo tema:
“Despertai para o Ano da Graça do Senhor”
levou todos a uma profunda reflexão sobre o chamado de Deus para este tempo de renovação, esperança e missão.
Foram dias de grande derramamento do Espírito Santo, onde cada leigo pôde renovar sua fé, fortalecer sua caminhada e despertar ainda mais para viver o propósito de Deus em sua vida e em sua vocação!