25/05/2026
🕊️ Reunidos na solenidade de Pentecostes, celebramos a Santa Missa em ação de graças pelos 153 anos de emancipação política do município de Sertânia.
Elevamos ao Senhor nossa gratidão por toda a história construída pelo nosso povo, terra abençoada que cresceu sob o olhar e a proteção da Imaculada Conceição. 🙏💙
Que o Espírito Santo continue conduzindo nossa cidade pelos caminhos da paz, da esperança e do bem comum, renovando em cada coração o amor por Sertânia e a fé em Deus.
“Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.” 🕊️🔥