13/02/2026
Debaixo da terra seca e castigada pelo sol, nascia a esperança mediante a fé de um missionário e Jaguar mestre Reginaldo da Silva Lima. Sua fé e esperança em Deus, Jesus Cristo e Pai Seta Branca contaminava a todos. Que essa energia persista e continue a existir por toda a eternidade, enquanto existir alguém em busca de socorro no Templo Uryã do Amanhecer/hoje templo Arbelo .