Assembléia de Deus Ministério Terra do Oleiro

Assembléia de Deus Ministério Terra do Oleiro Assembléia de Deus Ministério Terra do Oleiro, é um ministério abençoado por Deus, com a presença do espírito santo.Pastora Vania de Oliveira.

17/05/2016

BOA TARDE MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMAS.

27/07/2015
06/07/2015

Hoje é dia de culto de libertação na ADMTO, venha sentir a presença de Deus e o seu poder sobre a sua vida! Vai ser só vitória!
Contamos com você as 19:30, não perca, Deus vai te surpreender!

06/07/2015

Salmos 37.4 - "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração."

27/06/2015

Sábado as 9:00h consagração com a campanha "Aprendendo a confiar em Deus", só vai aquele que confia verdadeiramente no Senhor! Larga tudo e confia em Deus! Vai ser benção! Sl. 46.

16/06/2015

Filipenses 4.19 - "Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus."

11/06/2015

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." Hebreus 10:35-36

A vida inclui tempos difíceis. São inescapáveis. São nessas horas que nossa confiança na salvação através do Senhor e nosso relacionamento com ele são testados! É uma coisa entoar "Sou feliz com Jesus" num culto, mas é outra coisa cantar essas palavras quando perdemos a nossa casa, descobrimos que estamos com uma doença ou quando perdemos um filho. A nossa fé não pode tirar férias quando passamos pelos subúrbios do inferno. Caso isto aconteça, nunca acharemos a saída. Então não a jogue pela janela! Persevere! Continue tomando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere. Seja como Jó ou Jeremias, que reclamaram e resmungaram a Deus, mas não O deixaram . Não desista. A vinda de Cristo está próxima, com graça e glória de uma vez por todas, logo logo.

Santo e Todo Poderoso Deus, hoje é um bom dia. Entretanto, estou profundamente ciente que alguns daqueles que amo estão perto de jogar fora a confiança que têm no seu amor, misericórdia, graça, paz e salvação. Por favor, use-me para encorajá-los. Além disso, querido Pai, peço que o Senhor use o seu Espírito Santo para renovar seus corações. Peço que o Senhor intervenha diretamente para mudar o curso de eventos e dar alívio a eles. Faça a sua presença graciosa conhecida entre eles. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

09/06/2015
09/06/2015

"O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7

Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.

Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

08/06/2015

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." Hebreus 10:35-36

A vida inclui tempos difíceis. São inescapáveis. São nessas horas que nossa confiança na salvação através do Senhor e nosso relacionamento com ele são testados! É uma coisa entoar "Sou feliz com Jesus" num culto, mas é outra coisa cantar essas palavras quando perdemos a nossa casa, descobrimos que estamos com uma doença ou quando perdemos um filho. A nossa fé não pode tirar férias quando passamos pelos subúrbios do inferno. Caso isto aconteça, nunca acharemos a saída. Então não a jogue pela janela! Persevere! Continue tomando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere. Seja como Jó ou Jeremias, que reclamaram e resmungaram a Deus, mas não O deixaram . Não desista. A vinda de Cristo está próxima, com graça e glória de uma vez por todas, logo logo.

Veeeeeeemmmmmm!! Céu na terra!Ás 19 horas, aqui na Rua Dra Maria Fernanda ° 45 - SepetibaProximo a Ilha do Tatu!Glóóória...
06/06/2015

Veeeeeeemmmmmm!! Céu na terra!

Ás 19 horas, aqui na Rua Dra Maria Fernanda ° 45 - Sepetiba
Proximo a Ilha do Tatu!

Glóóória a Deus!!

Vai começar!

Eu vejo um povo eleito assumindo o seu lugarPra sua fé compartilharEu vejo o avivamento quando o Teu povo orarE Te busca...
06/06/2015

Eu vejo um povo eleito assumindo o seu lugar
Pra sua fé compartilhar
Eu vejo o avivamento quando o Teu povo orar
E Te buscar
E Te buscar... ♫ ♪

Glóórias a DEUS!!

Vem com a gente?? ;)

Endereço

Rua Drive Maria Fernanda
Sepetiba, RJ
23540-010

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:30 - 21:30
Sexta-feira 19:30 - 21:30
Sábado 09:30 - 11:00
Domingo 09:30 - 11:00
19:30 - 22:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de Deus Ministério Terra do Oleiro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar