27/11/2025
Hoje encerramos mais um ciclo desse tempo tão especial de ensino, transformação e crescimento espiritual. 🌱 E enquanto olhamos para tudo que vivemos neste ano, é impossível não lembrar da canção “Estações”, porque realmente passamos por tantas fases, tantos processos… e em todas elas Deus permaneceu fiel.
2025 foi um ano de aprender, chorar, rir, amadurecer e sentir a presença de Deus tão de perto. Cada aula, cada palavra ministrada, cada abraço e cada momento compartilhado marcaram a nossa caminhada.
O Tempo de Crescer é isso: um espaço onde a fé floresce, onde famílias são edificadas e onde cada estação da vida ganha sentido em Cristo. ❤️
Hoje encerramos este ciclo com o coração cheio, grato e nostálgico… Entramos em uma breve pausa, mas sabendo que Ele continua trabalhando em nós em todas as estações.
🍃✨ Ano que vem voltamos com tudo, prontos para viver ainda mais do que Deus tem preparado!