Ilé Àṣẹ Sinda Omi Wúrà

Ilé Àṣẹ Sinda Omi Wúrà Ilé Àṣẹ Sinda Omi Wúrà

E no dia 04/04/2026 foi dia de comemorar e agradecer a orixá por existir na nossa vida e nos permitir a tudo que temos.A...
13/05/2026

E no dia 04/04/2026 foi dia de comemorar e agradecer a orixá por existir na nossa vida e nos permitir a tudo que temos.
Acreditar, ter fé, seguir, fazer por amor e não por vaidade ou obrigação, é uma dádiva que poucos sabem aproveitar e dar valor.
Feitura de Odé Tawade, Confirmação Obagueremin e Oduije Obasun.
Que orixá, nos de tudo que merecemos.

06/04/2026
Obrigado a todos que de forma direta ou indireta fizeram com que o recolhimento acontecesse e que o candomblé fosse mági...
06/04/2026

Obrigado a todos que de forma direta ou indireta fizeram com que o recolhimento acontecesse e que o candomblé fosse mágico.
Foi tudo maravilhoso.
Emoção indescritível e momento único que vamos guardar para sempre.
Não tenho palavras para descrever tudo que vivemos.
Só posso agradecer a cada um que fez parte, e que incansavelmente fez com que tudo pudesse se concretizar.
Orixá nos da prova e nos mostra que apesar de diversas turbulências e percalços, vale sempre muito a pena.
Obrigado a todos pois sem vocês nada seria possível. Não fazemos nada sozinho.
Seguimos em frente e fazendo aquilo que orixá nos determina com todo amor, carinho e dedicação.
Aqueles que fazem por amor, tem o retorno.
Orixá não é vaidade, poder, barganha.
Orixá é simplicidade, humildade, pé no chão, honestidade, tranquilidade, respeito e educação.
Modupé orixá!

E sobre 31/01/26.Tudo maravilhoso e perfeito.Que mãe Yemonja possa abençoar a todos e trazer muita saúde, sabedoria e di...
05/02/2026

E sobre 31/01/26.
Tudo maravilhoso e perfeito.
Que mãe Yemonja possa abençoar a todos e trazer muita saúde, sabedoria e discernimento.
Que orixá seja sempre vivo em nossas vidas.
É cansativo, desgastante, mas vale muito a pena.
Modupé orixá!

Um abraço que não precisa de legenda.Orixá nos diz tudo em silêncio.Mas uma mensagem de agradecimento que nos mostra que...
02/02/2026

Um abraço que não precisa de legenda.
Orixá nos diz tudo em silêncio.

Mas uma mensagem de agradecimento que nos mostra que o caminho está certo.
"Motumbá!
Não teria dia melhor para te agradecer por tudo que o senhor fez, sei do carinho que tem pelos orixás, e sou muito grata pq te encontrei.
Estar ao seu lado aprendendo a cada dia me faz ter segurança para caminhar!!!!!
TE AMO PAI🥰
Sua benção 🙌🏽"

Tudo pronto para a rainha das águas e dos Oris.Odoya!
31/01/2026

Tudo pronto para a rainha das águas e dos Oris.
Odoya!

Sobre ser de asè, nem todos entendem.É você exaltar sua ancestralidade, resgatar suas raízes.É ter o compromisso, compro...
31/12/2025

Sobre ser de asè, nem todos entendem.
É você exaltar sua ancestralidade, resgatar suas raízes.
É ter o compromisso, comprometimento e dedicação. É dar prioridade para o asè e para as funções.
Ler sobre candomblé não te ensina a ser do candomblé.
Quer ser?
Vá para o ilê e faça, se dedique, participe, dê prioridade ao seu sagrado.
Candomblé se aprende na vivência, nas funções dentro do ilê.
É se privar de diversas coisas para poder se ligar ao espiritual.
Não é apenas ser, mas sim pertencer.
A gente pode ensinar, falar, porém nem todos vão aprender ou entender.
Não basta dizer que é de asè, tem que se fazer ser.
É você chegar no asè para trabalhar, fazer, não ter hora para dormir, descansar. É perder noites em claro, mas no final saber que valeu a pena. Orixá vai te reconhecer, te gratificar, te energizar.
Nunca foi e nem será fácil. Mas por orixá vale muito a pena.
Não é pelas pessoas e sim pelo sagrado.
Que orixá-nos de sempre paciência, sabedoria, discernimento, saúde e que possamos sempre fazer por eles, com todo amor e sentir dentro de nós a energia única e incomparável que eles emanam e nos transmitem.
Não é sobre pessoas e sim sobre o sagrado.
Pena que poucos entendem, aproveitam e aprendem.
Modupé orixá!

Dizem os mais velhos que, antes de o mundo ter cor, o rio não sabia o que era doçura. Corria apressado, frio e sem encan...
24/12/2025

Dizem os mais velhos que, antes de o mundo ter cor, o rio não sabia o que era doçura. Corria apressado, frio e sem encanto.
Foi quando Oxum olhou para as águas e, com seu espelho dourado, refletiu nelas a beleza do amor. Onde seu olhar tocou, o rio aprendeu a cantar.
Desde então, cada correnteza leva o segredo da beleza, o perfume da vaidade e o poder da fertilidade.
Quem bebe das águas de Oxum aprende a sentir com o coração e a enxergar com o amor.
Porque quando o rio murmura, não é vento é a voz de Oxum lembrando que tudo que é doce vem da calma.

Que 2026 seja um ano de muitas mudanças, saúde, paz,sabedoria, discernimento, aprendizado e conquistas.
Modupé orixá!

E nosso dezembro foi para louvar os erês, Iyabas e Xangô.Que orixá seja sempre vivo em nossas vidas.Asè ô!
24/12/2025

E nosso dezembro foi para louvar os erês, Iyabas e Xangô.
Que orixá seja sempre vivo em nossas vidas.
Asè ô!

Sábado, 21/06/25, foi dia de agradecer e louvar Jagum e Oxoguian.Confirmação do Ogan Gabriel.Dia maravilhoso e de muito ...
24/06/2025

Sábado, 21/06/25, foi dia de agradecer e louvar Jagum e Oxoguian.
Confirmação do Ogan Gabriel.
Dia maravilhoso e de muito asè..

Endereço

Rua 18
Saquarema, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilé Àṣẹ Sinda Omi Wúrà posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar