07/10/2023
Aproveitando, quero agradecer a todos que aqui ainda estão quero informar que estamos agora na casa do nosso Pai Adriano, sendo acolhido… recebendo o carinho de toda família Estrela Azul, aprendendo e seguindo forte a nossa doutrina. O futuro a Deus pertence, não foi um ADEUS, mas quem sabe um até breve.
Desde quando o Pai Everson deixou este plano físico, eu como seu companheiro, e com todo apoio dos meus irmãos de fé, decidi seguir com a nossa casa aberta por honra a tudo o que já foi feito por ele e por todos os nossos consulentes que ali estavam assiduamente. Tudo foi levado até então conforme o legado dele e depois sob o comando do Pai Xangô. Mas a responsabilidade de ter um terreiro pra mim foi bem grande e não quis essa responsabilidade naquele momento. Ele se fazia presente em todos os sentidos. Meu coração e de todos ali estavam ainda muito fragilizados com tamanha perda… Deus quis assim e quem somos nós para julgar? Me coube ACEITAR e seguir… com dor, mas seguir. Fomos acolhidos pelo nosso Pai .adriano e todos irmãos do Estrela Azul, estamos aprendendo e aos que continuaram, estamos seguindo firmes e fortes para que se for o destino de REABRIR, será com todo aquele amor no qual a nossa casa proporcionava a todos vocês.
É claro que muitas pessoas procuram um terreiro porque precisam de uma mudança de vida, uma palavra amiga, um abraço, uma palavra de incentivo. O fato é que, após passar pelo olho do furacão, é preciso buscar mais, sonhar mais. As dificuldades tendem a nos abalar. Consomem toda a nossa energia e viram foco enquanto não encontramos uma solução razoável. Além disso, o que f**a em nossa memória de comportamento é que as dificuldades sempre existirão e é apenas uma questão de quais, quando e como surgirão novamente. Ainda há muita gente que procura por um terreiro para resolução de seus problemas, porém não querem mudar seus vícios, costumes e posturas. Umbanda não faz milagre na vida de quem não quer mudança!
Procurem um lugar aos levam a Umbanda com humildade e caridade, aonde não tenham aquelas promessas que sabemos que não irão ocorrer, tudo não teremos, infelizmente.
Qualquer dúvida, estou a disposição!
Pai