19/05/2026
A Edição Trimestral do Curso de Culinária foi muito animada no último domingo de abril 👏🏻
Recebemos novos amigos a cada evento e isso nos motiva mais e mais a compartilhar conhecimento e amor de Deus através da alimentação saudável.
Com cerca de 27 participantes- homens e mulheres em nossa Igreja Central de Vila São Jorge o curso foi dirigido por instrução de Lindomar e Débora Teixeira.
O objetivo principal é motivar a escolher melhor o que precisamos comer e a experimentar novas receitas, fazendo da cozinha uma benção e uma farmácia natural para nutrir nossas famílias, além da parceria com a Assistência Social da igreja para qual os inscritos doaram mais de 20 quilos de alimentos que servirão para compor cestas da comunidade local.
No mês de junho estaremos juntos novamente. Participe!