29/05/2026
Em uma geração acostumada com o superficial, Deus continua chamando Seu povo para as profundezas.
No nosso culto de jovens, fomos confrontados a refletir: quanta fome e sede de Deus ainda existem em nós? Até onde estamos dispostos a ir para conhecê-Lo mais?
A profundidade em Deus não é alcançada por força humana, mas por um coração que reconhece sua necessidade dEle todos os dias. Quanto mais O buscamos, mais percebemos que ainda há muito para conhecer da Sua presença, do Seu amor e da Sua graça.
Que essa não seja apenas uma canção cantada em um culto, mas uma oração constante em nossos corações.