18/12/2025
18/12/2011 iniciou o ministério da Assembleia de Deus Ponto da Fé. Até aqui tem nos ajudado o SENHOR, durante esse tempo Deus fez tantos milagres que não da nem pra contar. Gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas 🙏🙌.
Gratidão pelo 14° ANIVERSÁRIO 🎂 do ministério ADPONTODAFE.🎂🎂🎂🎈🎉🎉🎈🎈🎊🎊