21/05/2026
Deus é tão grande e, mesmo assim, quer habitar em nós. E para receber o Espírito Santo, precisamos:
1: Colocar Deus em primeiro lugar.
2: Limpar a "casa".
3: Buscá-Lo de todo o coração.
O que impede muitos de recebê-Lo é viver pela religiosidade e não pela fé. Quem vive pela religião se condena facilmente, perde a compaixão e não consegue confiar no tempo de Deus.
Tudo o que Ele quer é habitar dentro de nós.