13/07/2016
A Paz do Senhor!!
Venho comunicar que não haverá culto , e amanhã HAVERÁ TARDA DA BÊNÇÃO E SÁBADO TAMBEM NÃO HAVERÁ CULTO!!
DOMINGO HAVER CULTO NORMAL AS 18:30
OBS: A IGREJA ESTÁ PASSANDO POR REFORMAS
Pastor: Fabio Luis Vitoriano da Silva
Pastora : Maria Helena Silva