Tenda de Umbanda Zé Boiadeiro e Vovó Maria Conga.

Tenda de Umbanda Zé Boiadeiro e Vovó Maria Conga. Casa de fé, amor, humildade e igualdade.

O Universo sempre conspira a seu favor quando você promove o bem. Bom restante de semana a todos.🌹 Uma chuva de Rosas pa...
28/08/2025

O Universo sempre conspira a seu favor quando você promove o bem. Bom restante de semana a todos.

🌹 Uma chuva de Rosas para você 🌹

31/12/2024

A Tenda de Umbanda Zé Boiadeiro e Vó Maria Conga deseja a todos os seus frequentadores e amigos um novo ano de muita luz e realizações, nos encontraremos em breve para mais um ano de missão e muito amor. Obrigado a todos que acreditaram no nosso trabalho. Oxalá abençoe a todos 💘😍💋

Bom dia e excelente semana a todos ♡♡♡. Oxalá lhe abençoe
03/07/2024

Bom dia e excelente semana a todos ♡♡♡. Oxalá lhe abençoe

Oração sem ação não leva ninguém a nenhum lugar!
05/06/2024

Oração sem ação não leva ninguém a nenhum lugar!

07/05/2024

S.O.S Rio Grande do Sul. Quem puder ajude

Excelente semana a todos. Que Deus lhe guarde na Palma de suas mãos até que nos reencontramos de novo ♡♡♡.
17/04/2024

Excelente semana a todos. Que Deus lhe guarde na Palma de suas mãos até que nos reencontramos de novo ♡♡♡.

REFLEXÃO A LIÇÃO DO VENTOEra um dia de ventania, o quintal da minha residência estava cheio de folhas de mangueira do vi...
02/04/2024

REFLEXÃO

A LIÇÃO DO VENTO

Era um dia de ventania, o quintal da minha residência estava cheio de folhas de mangueira do vizinho, foi então que pai Joaquim de Angola se aproximou e soprou em meu ouvido:

“Pega uma vassoura é começa a varrer essas folhas.”

Peguei a vassoura e comecei a varrer, juntei as folhas todas em um canto por 10 minutos quando eu iria pegar o s**o deu um vento forte e espalhou as folhas que eu havia juntado e ainda trouxe, mais folhas.

Foi quando pai Joaquim me disse:

"Pode parar, você acabou de aprender a lição do vento”.

Sabe que lição é essa?

É a lição de quando você ajuda quem não quer ser ajudado.

Quando você insiste em permanecer em lugares que já não cabem mais a sua energia.

Quando você insiste em continuar tendo vínculos com pessoas que não vibram na mesma sintonia que você.

Tudo o que você faz, todos os seus esforços, empenho e dedicação são inúteis, ou seja, você perde o seu tempo tentando ajustar coisas que não tem solução ou não querem soluções.

“Não desperdice a sua energia tentando juntar folhas que preferem f**ar espalhadas e sendo levadas de canto a canto por onde o vento for.”

A dica de hoje é saiba a hora de sair de cena e encerrar ciclos.

Se manter em algo que já morreu, só te deixa morto vivo!

Pai Joaquim de Angola.

43 anos distribuindo amor e caridade. Gratidão a todos ♡♡♡. Excelente fim de semana a todos.
28/03/2024

43 anos distribuindo amor e caridade. Gratidão a todos ♡♡♡. Excelente fim de semana a todos.

HOMENAGEM A PAI OGUM.DATA: 13.04.2024HORÁRIO: 10:00 HSLOCAL: NOSSA CASA* O que fazemos em vida ecoa pela eternidade*
25/03/2024

HOMENAGEM A PAI OGUM.

DATA: 13.04.2024
HORÁRIO: 10:00 HS
LOCAL: NOSSA CASA

* O que fazemos em vida ecoa pela eternidade*

Há 31 anos, um sonho começava a se tornar realidade!Eu não era dessa forma; era uma lagoa repleta de lixo e lodo com uma...
21/03/2024

Há 31 anos, um sonho começava a se tornar realidade!

Eu não era dessa forma; era uma lagoa repleta de lixo e lodo com uma beira de terra e muita água!

Então eles apareceram. Jovens, cheios de fé e muita vontade de trabalhar!

Já sabia como seria meu destino, quem iria me comandar e como seria privilegiada ao longo do tempo, pois tantos seres de luz iriam me visitar!

Foi um longo ano para os meninos, senhoras e algumas crianças que se lambuzavam na lama. Trabalhavam dia a dia e sol a sol.

Houve momentos inesquecíveis na vida deles. Opa, alguns seres de luz apareceram sem mesmo a terra estar totalmente pronta, por isso a pedra de assentamento foi logo consagrada.

O pai f**ava bravo com a bagunça, pois ainda eu possuia muito barro. Mas o Senhor Ogum e nosso velho Cacique não ligavam e sabiam o que estavam fazendo.

Quase tudo pronto, e outros novos membros se juntaram a nós pra unirmos ainda mais força.

Em dia 24.06.1993, a Aruanda já comemorava o meu nascimento, foi um dia lindo e de muita luz.
Alguns desses filhos dessa terra, não estão mais nesse plano, porque voltaram ao mundo espiritual, mas até hoje suas lembranças físicas plantadas por suas mãos estão vivas no meu chão sagrado.

Os dois jovens? Lembram?
O pai sempre foi o mesmo, a mãe pequena que virou mãe grande e a criança que nascera, cresceu e virou a mãezinha, era a vida trazendo tantas surpresas. Chegou um outro menino, fazia muita arte aqui dentro, mas descobriu seu dom e talento através das Atabaques. É por ele que todos os seres e guias de luz chegam da Aruanda, pois sua mão é mágica.

Nasci a princípio para 8 pessoas,
já não lembro quantos acolhi e quantos ainda serão acolhidos, pois aqui é uma Casa escola. As pessoas aprendem, partem e sempre levam um pouco de mim e deixam um pouco de si. Sou grata.

A mãe ama esse lugar, e aí de falarem de mim por aí, f**a azeda igual pé de limão.

O pai ficou acolhedor e um menino ainda que adora estender sua mão. As vezes é apunhalado mas nunca desiste de sua missão.

Mas lição é lição e só aprende quem quer! Somos uma família de muitas cabeças, sorrisos, filhos e vários Orixás. Ah esses .... quando chegam aqui isso tudo se ilumina, acontece e se transforma, até o jardim f**a mais bonito, e as reuniões são lindas. Os que precisam de luz tem uma nova chance aqui no meu chão e são acolhidos no meu amor e seguem seus destinos!

Hoje meus cuidadores, (O pai e a mãe), vieram me visitar. Tiraram muitas fotos, sinto que eles gostam muito daqui e Eu deles é claro. Estava aqui quietinha, e senti a vossa presença naqueles passos lentos e firmes ao abrirem o portão.

Vocês sempre serão bem-vindos, acolhidos e amados.

Sei que sou a segunda casa de vocês, a fortaleza que precisam,
a união de vossos corações, o cessar da dor e a ativação da esperança e da luz.
Daquela fé e entrega! Dos joelhos no chão e da reza.

Obrigada por cuidar tão bem de mim. Pais, filhos, atendidos, idosos crianças, amigos e Deus pela oportunidade de ser uma caixa mágica de luz e renovação! Sou feliz, grata e consagrada ao olhos da Aruanda, pelo grande trabalho que vocês realizam aqui. Já estou com saudades de todos. Até breve.

Com todo amor e carinho ♡♡♡.

Tenda de Umbanda Zé Boiadeiro e Vó Maria Conga.

Agradecimentos especiais:
Sr Zé Boiadeiro
Vó Maria Conga
Sr João das Canoas

Hoje não é dia de tbt.Mas é dia de enaltecer um trabalho mágico que nossa casa exerce para fazer as crianças felizes em ...
01/03/2024

Hoje não é dia de tbt.

Mas é dia de enaltecer um trabalho mágico que nossa casa exerce para fazer as crianças felizes em um dia especial!

É um conjunto de circunstâncias, muita canseira, ajuda de amigos, correria e no final é só sorrisos e muito aprendizado.

Esse ano tem mais com as bênçãos de Joãozinho e Zezinho! Obrigada por confiar essa missão a nós 🥰

Boa tarde família ♡♡♡.
28/02/2024

Boa tarde família ♡♡♡.

Endereço

EStrada Do Montanhão, 700
Santo André, SP
09791250

Horário de Funcionamento

09:00 - 17:00

Telefone

+5511972152533

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tenda de Umbanda Zé Boiadeiro e Vovó Maria Conga. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria