26/12/2025
Sobre 2025 foi ano de alto e baixo, de decepcao, livramento, perdas, ganhos, conquistas, e sobretudo um nos agarramos ao nosso sagrado para nos manter firmes e pé! Na nossa tradição
acreditamos que a boca e as mãos que abençoam,não amaldiçoado!
E boca e mãos amaldiçoa, não abençoam! Pedimos a Eledunmarè que não nos deixe enveredar pelo caminho do ego, da maldade, da traição! E m💙💛🌻⚔️🏹⛓️⚖️esmo que andamos pelo vale da sombra da morte não temeremos mal algum, pois, respeitamos iku, cultuamos exú guardiã das portas orun e do ayé, assim, nunca estaremos sozinhos(as)! A nossa eterna gratidão às nossas mães Nanã, Ewá, Obá, Yemonjá, Osun, Ajé Saluga, Oloosa, Yami Osoronga, deusas dos ventres e das águas sagradas! Aos Orisás Ogum, Osossi, Osumaré, Obaluayé, Omolu, Ossãe, Ologunedé, Sangô,Otim, Iroko Osaguiã,Osalufã não nos abonaram, um só segundo! Digo isto, porque sentimos a presença, proteção e a nergia vital de Orisás em nossas vidas.
Gratidão por nós manter de pé, firmes, com fé, amor esperança em nossos corações. Asé.