Ufadmiss-União Feminina da Assembleia de Deus Missões Santo Anastácio-SP

Ufadmiss-União Feminina da Assembleia de Deus Missões Santo Anastácio-SP Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ufadmiss-União Feminina da Assembleia de Deus Missões Santo Anastácio-SP, Igreja Evangélica, Antonio Manoel Farias n°55 Vila Moreno, Santo Anastácio.

26/08/2025

Uma noite abençoada,queridos!

Apocalipse 19.16E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!Partindo do presupost...
12/03/2025

Apocalipse 19.16
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!
Partindo do presuposto que Jesus é rei,nós como suas filhas podemos dizer que somos princesas,porque somos filhas do rei,certo?
E o que uma princesa usa ????
-Uma coroa!
COROA: representa honra, nobreza,triunfo..
Que essa coroa de honra de ser filha de Deus permaneça para sempre em nossas cabeças e num dia desses qualquer quando estivermos tristes nunca esqueceremos quem somos e quem é nosso pai!

12/03/2025
16/04/2024

Eu tô observando...
Tem tanto casal se separando, e eu fico pensando,porque as pessoas que se difamam e que exalam ódio ,são as mesmas que outrora faziam juras de amor,eu não sei se sou a pessoa mais indicada pra escrever isso,afinal eu tenho apenas 24 anos de casamento,mais graças a Deus um leito sem mácula,com divergências sim,mas graças a Deus lutando e vencendo. Mas o que entristece meu coração, é ver como o ser humano que é a imagem e semelhança de Deus, pode ser tão desvalorizado numa relação, onde o amor devesse prevalecer!
Brigas,contradições,incompatibilidade existe,mas e o amor a alma da outra pessoa?
e a consideração por aquele ser?
Antes de pertencer a um casamento a pessoa pertence a Deus!
E a destruição?.. e o desgaste?
E os filhos que não pediram para nascer?
E como encarar Deus e o mandamento,o juramento?
‘’Até que a morte os separe’’Ninguém pensa nisso?
E o pior ,perde se a moral, o caráter,perde se os filhos,e quando há traição perde-se o marido e sucessivamente o amante!
Será que não vale a pena orar e jejuar,perdoar e recomeçar?
Será que Deus não tem poder para restaurar?Será?
O que você acha? Pense nisso!
Tudo tá difícil,e em todos aspectos da vida,mas quando olhamos para a cruz de Jesus ele está dizendo:Toma tua cruz e me segue,esforça e eu te ajudo!
Eu não sou a dona da verdade,mas essa é a minha verdade,tenho princípios e casamento pra mim é inviolável,é sagrado,é instituição divina!

De Deus vem a tua força,sabedoria e amor!
08/03/2024

De Deus vem a tua força,sabedoria e amor!

30/10/2023
21/07/2023

Quando tudo que você tem foi Deus que te deu, você compreende o valor da oração, você começa olhar para o lado e para as adversidades e percebe que a estação tanto faz, você descobre e se firma na certeza de,que Deus é soberano e que não é necessário se frustrar com homens, basta silenciar no silêncio de Deus.E saber esperar,e saber confiar.
Assim diz a palavra do Senhor:
"O receio do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro
Prov 29.25
Como diz o Salmista:" De tarde, e de manhã, e ao meio dia, orarei, e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.
Salmos 55.17

Endereço

Antonio Manoel Farias N°55 Vila Moreno
Santo Anastácio, SP
19360000

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 19:00 - 21:00
Sexta-feira 19:00 - 21:00
Domingo 19:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ufadmiss-União Feminina da Assembleia de Deus Missões Santo Anastácio-SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar