13/04/2026
Gratidão a todos que fizeram parte da nossa Feirinha Paroquial
No último sábado, 11/04, vivemos um momento especial de alegria, união e fraternidade em nossa paróquia. Foi uma manhã marcada por sorrisos, partilha e muito amor entre irmãos.
Agradecemos a cada voluntário, colaborador e a todos que participaram e contribuíram para que esse momento fosse tão bonito e abençoado.
Que Deus recompense a generosidade de cada um e continue fortalecendo nossa comunidade na fé, na esperança e na caridade.
Até a próxima, se Deus quiser!