20/01/2021
Bom dia, bom criei esta página pra no unirmos em prou de nossa cidade, pra que possamos juntos cobrar nossos funcionários ( os políticos ) denunciar, delatar descaso com os bairros, requerer e exigirmos que cumpram seus trabalhos pois estão lá pra isso.
Estou a disposição pra juntos mudar nossa Santo Amaro da Imperatriz para todos.