17/05/2026
Nossa igreja está em luto
Membra fiel da por tantos anos, Dona Gonsalina completou sua missão terrena. Sua presença física nos deixa, mas o seu exemplo de fé e temor a Deus permanece vivo em cada um de nós. A dor da despedida é grande, mas a nossa esperança é ainda maior, pois sabemos que para o cristão, a morte não é o fim, mas o início da vida eterna com Cristo.
Que o Senhor Deus, em Sua infinita misericórdia, seja o sustento da família nesta caminhada. Que Ele enxugue dos olhos toda lágrima e encha o lar de vocês com a Sua maravilhosa paz. Nossos profundos sentimentos a todos os familiares. 🖤🙏”