Ilê Asé Onã Omí Tùtú- Reino de Bará Agelu-Pai Douglas de Bará

Ilê Asé Onã Omí Tùtú- Reino de Bará Agelu-Pai Douglas de Bará Centro Afro-Religioso, Nação de Cabinda, tendo como Babalorixá, Pai Douglas de Bará Agelú. Atendimento espiritual com hora marcada, através do Jogo de Búzios.

Trabalhos para todas as finalidades. Agende sua consulta, venha conhecer nosso Reino. O Ilê Asé Onã Omí Tùtú- Reino de Bará Agelú é um Centro Afro-Religioso, localizado na cidade de Santa Maria-RS, Onde Cultuamos a Nação de Cabinda, tendo como base sólida os fundamentos desta Nação. O Reino tem como fundador e dirigente espiritual o Babalorixá Douglas de Bará, iniciado no ano de 2001. Pai Douglas

atende a todos que precisam de uma orientação ou direção espiritual. Atendimentos com o Jogo de Búzios, com hora marcada e somente presencial. Um bom Axé.

Junho.. mais um Junho especial, alem de ser o 24° aniversário do meu Orixa, esse ano em especial homenagearemos nosso Pa...
17/05/2025

Junho.. mais um Junho especial, alem de ser o 24° aniversário do meu Orixa, esse ano em especial homenagearemos nosso Pai, Xapanã Jobiteiú..
Abawoooo!!!
🖤❤️

"Sempre seja o que Exu quiser, como Exú quiser e quando ele quiser.Sou feliz com tudo que Exú me dá, e dou tudo que tenh...
24/10/2024

"Sempre seja o que Exu quiser, como Exú quiser e quando ele quiser.
Sou feliz com tudo que Exú me dá, e dou tudo que tenho por e para Exú.
Em todo tempo,
O que foi importante veio comigo e o que nao foi, Exú encaminhou."

Esperamos com muito carinho a todos.

Pai Douglas.

| Com muito carinho aguardamos nossa familia e todos os amigos.❤️🗝️
08/06/2024

| Com muito carinho aguardamos nossa familia e todos os amigos.
❤️🗝️

“Muitas pessoas devem tirar de suas cabeças a concepção de que a religião dos Orixás é só dinheiro ou só é pra rico.Se O...
26/09/2023

“Muitas pessoas devem tirar de suas cabeças a concepção de que a religião dos Orixás é só dinheiro ou só é pra rico.
Se Orixá fosse pra rico, nao pegava cabeça de pobre.
Nossa religião acolhe a todos, sem distinção de condição econômica, raça e sexualidade.”

Mas lembrem-se: Devido as responsabilidades, a Religião dos Orixás é pra TODOS, mas nem TODOS são para a Religião.

Um forte abraço, Pai Douglas.

Agenda aberta.
📲 55992165521
📲 55997177805

Mais um fim de Agosto..Mais um mês dediacado tambem a ela..Maria te peço:Que se afaste de mim tudo que me desgaste, tudo...
31/08/2023

Mais um fim de Agosto..
Mais um mês dediacado tambem a ela..
Maria te peço:
Que se afaste de mim tudo que me desgaste, tudo que modifique o meu humor e atinja minha paz .
Que se dissipe do meu caminho tudo aquilo que só vem pra contaminar, pra ferir, pra tirar a minha paz... Se não for pra acrescentar que não venha, porém se vier, que aqui não permaneça!

Obrigado Maria Mulambo!! 🖤🙏🏼

Pai Douglas De Bará

25/08/2023

Se ta ruim pra você!
Imagina para a pessoa que gastou tempo e todo dinheiro que tinha, desejando teu mal, tua queda armou, tramou nas suas costas, fez feitiço, acendeu vela, fez fofoca..

E só viu a sua vida decolar, evoluir..

Quando é pra ser até oque e quem tenta atrapalhar, ajuda!!

Agua nunca sera fogo e vento nunca será terra.
A CRIATURA NUNCA VAI SUPERAR O CRIADOR!

Seja e faça a diferença, sem passar por cima de ninguem!!

Salve a força e toda a Cabala de Exú!!
Salve Maria!!!
🖤🔱❤️

25/08/2023

Maria mulambo para mim, é luz , liberdade, força de vontade, caminho, prosperidade, uma mulher de força,
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você mulher com o devido merecimento.
Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável, para chegar onde estou..
Muito obrigado!
Com todo o carinho e de coração eu te agradeço, e pelo resto da minha vida te agradecerei!!!
Obrigado por me guiar, me guarnecer e me iluminar sempre.
Maria Mulambo, são já 22 anos de luz junto a mim e seus seguidores!!!!
Laroyê!!!
Salve a tua força!!
Salve a Mãe da casinha!!
🖤🤍🔱🤍🖤

15/08/2023

"Nas trevas ou na luz, Maria também me conduz!!"
Laroyê!!!
O agosto sempre é deles!!
❤️🖤🔱❤️🖤

Não me aprontei no Pai google,nao fiz cursinho de Pai de Santo, se quer busquei conhecimento nas casas alheias, eu tive ...
09/08/2023

Não me aprontei no Pai google,nao fiz cursinho de Pai de Santo, se quer busquei conhecimento nas casas alheias, eu tive a sorte de aprender religião, limpando chão , depenando galinha, fazendo frentes e axés, virando madrugada em claro, e ate hoje faço isso.
Nunca disputei conhecimento com ninguém, muito menos por algum minuto achei que soubesse mais de quem me ensinou ou me ensina.
Sei e sempre soube baixar minha cabeça e respeitar o Obé (faca) de quem cortou e corta na minha cabeça.
Nem por isso me senti menor ou maior que alguem.
Religião hoje está com valores invertidos, enquanto serve, está tudo ótimo, na primeira oportunidade de ganhar asas, a criatura tenta superar o criador!!
Aí está o erro, água nunca será pedra e fogo nunca será terra!
Se as pessoas, as entidades, nao respeitam quem lhes deu tudo, imagina o que se esperar…
Tenho muito orgulho da minha história, e de quem sou, nunca precisei querer ser melhor que alguem, fiz meu caminho com sabedoria e resiliência, respeito, lealdade e muita devoção.
E isso são qualidades que pessoas baratas não conhecem.
Sou grato, e isso é o que tenho de mais lindo.
O dinheiro compra tudo, só nao compra vivencia, experiência e lealdade!
Aprenda!
Pai de santo que fala bonito na vida e na internet tem muito, difícil é honrar sua historia.
Entre ouro e prata, sigo com minhas convicções!
E nada me fará mudar isso.
Sou feliz e fiel ao caminho que meu ORIXÁ ESCOLHEU!

Uma quarta-feira do meu Pai Xapanã!
❤️🖤

Pai Douglas De Bará

Endereço

Santa Maria, RS
97035410

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Asé Onã Omí Tùtú- Reino de Bará Agelu-Pai Douglas de Bará posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ilê Asé Onã Omí Tùtú- Reino de Bará Agelu-Pai Douglas de Bará:

Compartilhar