18/05/2026
Na , aconteceu um momento de memória as pessoas que faleceram em decorrência da aids. No final do Encontrão de Líderes da , as/os participantes foram convidadas/os a recordar das vidas que lutaram contra o HIV, bem como as crianças e adolescentes vítimas da exploração sexual.
A oração esteve em sintonia com a Vigília Pelos Mortos de Aids realizada pela Pastoral da Aids para memória e compromisso frente a essa epidemia.