06/04/2026
“Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.” (1 Coríntios 11:23-25)
Domingo de Páscoa. Um dia que não fala apenas de um momento… mas de um amor que atravessou a dor, venceu a cruz e nos deu vida.
Na mesa da ceia, lembramos do sacrifício.
Na cruz, contemplamos a entrega.
No sepulcro vazio, celebramos a vitória.
Ele foi partido por nós, para que fôssemos restaurados.
Ele se entregou, para que hoje pudéssemos viver debaixo da graça e sermos chamados filhos de Deus.
Que cada imagem registrada hoje nos faça lembrar: não foi o fim… foi o recomeço.
Cristo vive — e por isso, temos esperança! ✝️