21/01/2026
No culto de segunda-feira, celebramos a primeira Ceia do ano, tendo a honra de receber o Pastor da Convenção, Presidente Océlio Nauar, juntamente com sua comissão. Foi um culto grandemente abençoado, marcado por adoração, renovação espiritual e restauração de corações. A presença de Deus se manifestou de forma poderosa entre nós.