01/10/2012
... entendendo o tema da nossa CAMPANHA..
"...E a Igreja de Pé" (Dn 3.12)
No nosso dia a dia, todos nós passamos por provações, lutas, perseguições. Isso é inevitável. Mas ao crermos que temos um Deus Todo-Poderoso ao nosso lado, nos faz ter mais forças e coragem pra enfrentar as armadilhas do diabo.
- Pensando nisso, e em toda a nossa história, o Senhor Deus, (porque tudo é feito com a permissão D'Ele) nos instigou a entrarmos nessa campanha, e ao pedi-lo uma direção sobre o que era realmente para ser passado para a igreja nessas 7 semanas, foi nos dado como tema: Daniel 3.12 (3 Jovens na Fornalha de Fogo)
E muitas vezes, temos a insistente mania de perguntar a Deus: Porque Deus? Porque queres assim? ... E Deus não é obrigado a nos responder, mas ele nos entende, sabe que somos humanos e logo após nos faz perceber a sua real intenção
- 3 Jovens, íntegros, retos, fiéis a Deus, e que viram em sua frente a fúria do rei.. Mas que em momento algum pensaram em desamparar o seu Deus, porque no fundo eles sabiam que Deus, SE QUISESSE (porque Ele não é obrigado a fazer as coisas conforme a minha e a sua vontade), era Poderoso pra os livrar das mãos do seu opressor.
E Deus nos fez entender, que quantas lutas e provas passamos, perseguições e angustias, tristezas e desilusões, mas em todo esse tempo, ele sempre esteve conosco. Nos colocando, depois de muitas quedas, muitos baques, literalmente DE PÉ.
Que você, através dessa campanha, você seja ABENÇOADO por Deus, e que se sua luta parecer impossível, creia que tem um Deus, que embora você caia, e que o inimigo tente te parar, te derrubar, tem sempre um Deus que está pronto pra te COLOCAR DE PÉ
Miss. Gleyssymah Iglesias