28/05/2026
Sessão Festiva em homenagem a Obá 🛡️🗡️
Os ingressos serão disponibilizados no sympla sexta-feira às 12 horas.
👉🏽 Lote Único!
🚨Atenção:
🕯️- Colaboração por pessoa: Alfazema
⚠️- Só será permitida a entrada daqueles que adquiriram ingresso pelo sympla com data 30/05 ou que possuem a camisa da festiva desse ano.
⚠️- Abertura do portão às 13:00;
⚠️- O portão será fechado impreterivelmente às 15:00, após esse horário o sino será desativado e não será permitida nenhuma entrada;
⚠️- Se adquiriu ingresso e não poderá comparecer, nos avise, contamos com sua gentileza e compreensão;
⚠️- Lembrando que a vestimenta precisa ser clara e composta, sem transparência, sem decotes, cobrindo os ombros e joelhos independente do gênero.
Faremos uma sessão festiva, mas não podemos esquecer que estamos em um templo sagrado.
Obá Xirê!