26/05/2026
Hoje teremos a alegria de ouvir uma fala simples, mas carregada de memória, fé e gratidão, de nossa querida Dona Terezinha matriarca de nossa paróquia e uma das grandes responsáveis por essa bonita história que celebramos.
Desde os primeiros passos de nossa comunidade, antes mesmo de nossa paróquia ganhar forma, Dona Terezinha já estava presente. Com dedicação, coragem e muito amor pela Igreja, percorreu ruas, visitou casas, bateu de porta em porta, mobilizando famílias, arrecadando contribuições e ajudando a tornar possível a construção da nossa paróquia. Sua presença marcou o início de tudo e segue viva até hoje na memória e no coração de nossa comunidade.
Celebrar os 45 anos de nossa paróquia também é recordar pessoas como Dona Terezinha, que com trabalho, fé e perseverança ajudaram a erguer não apenas paredes, mas uma verdadeira comunidade de fé. Hoje, com carinho e gratidão, ouviremos seu depoimento e suas felicitações, reconhecendo nela um testemunho vivo da história que seguimos construindo juntos.