15/01/2016
Nesta ultima quarta feira, (15/01/216), nossas crianças de 05 a 10 anos vistiram o Centro Interativo de Educação para o Trânsito, no DETRAN e foram orientadas sobre o comportamento no trânsito
Brincando, as crianças aprenderam as noções básicas de trânsito, como o uso de cinto de segurança, andar no banco de trás, obedecer aos sinais, os direitos e obrigações do pedestre, entre outras regras. As crianças tiveram uma palaetra interativasobre as normas de circulação, comportamento nas vias e como ser pedestre consciente.
Na maquete, que representa o trânsito de Salvador, as crianças, guiando carros por controle remoto, aprenderam a se comportar nas ruas, enquanto seus colegas multam os que cometem infrações. Na mini pista que imita uma rua, as crianças aprenderam, brincando, os ensinamentos e a conduta correta no trânsito. No final, assistram a um vídeo educativo.