07/10/2014
Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres para a necessidade da realização do autoexame e da mamografia para evitar o diagnóstico tardio do câncer de mama. A doença tem uma grande probabilidade de cura se detectado no estágio inicial, mas acaba mutilando e matando milhares de mulheres todos os anos no país todos os anos.