Ylé Axé Ôju Obaysô

Ylé Axé Ôju Obaysô Cultuar o Sagrado de matriz africana com fé e dedicação, acolher todas as pessoas sem distinção e zelar pelo próximo.

Sinta se todos convidados. Desde já Adupé.
05/08/2022

Sinta se todos convidados.
Desde já Adupé.

08/03/2021
Ótima segunda pra TDS que Obaluaiyê nós livre das mazelas do mundo atotô ajubero! @ Jackson araujo
22/02/2021

Ótima segunda pra TDS que Obaluaiyê nós livre das mazelas do mundo atotô ajubero! @ Jackson araujo

"Difícil não é acolher uma pessoa em seu Asé, difícil é conseguir mudar um Orí negativo para positivo.Difícil não é asse...
27/01/2021

"Difícil não é acolher uma pessoa em seu Asé, difícil é conseguir mudar um Orí negativo para positivo.
Difícil não é assentar um santo, difícil é você fazer o Òmò Òrisá entender que perante o sagrado não somos nada, que cada um atrai o que emana!
Difícil não é ter um santo bom, difícil é ter um Orí bom!
Mudança, prosperidade, renovação.. muitas pessoas entram para a vida espiritual em busca disso, mas poucos entendem que para isso acontecer precisamos primeiro cuidar de nosso Orí, e o cuidado que me refiro não é tomar ebó, tomar bori, arriar mil e uma comidas aos pés de Òsalá e Yemanjá, nem nada disso, isso tudo ajuda de certo, mas, o que realmente precisamos fazer não é mudar a vida de ninguém, e sim, melhorar o Orí, melhorar a cabeça de quem nos procura. A forma de pensar, a forma de enxergar a vida, a forma de trilhar os caminhos, de alimentar os pensamentos e a forma de agir principalmente.
Orí é a nossa fonte de recursos para a prosperidade e boa saúde mental.
Se não temos uma mente próspera com pensamentos bons e saudáveis como podemos esperar ter uma vida positiva e frutífera?
Aprender sobre Orí é fundamental, toda casa deveria passar isso aos seus filhos e simpatizantes.
Perante um Orí fraco, sem instrução e negativo, não há benção possível de nenhum Òrisá.
Sem Orí nada se faz, sem um bom Orí muito menos.
Pra quem tem casa aberta, para quem cuida de pessoas, ensinem e falem mais sobre Orí. Vejo que muita gente desconhece ou fala pouco sobre este assunto.

Orí é a chave de tudo!

Fazer Santo é bom, bonito e extraordinário, mas fazer santo em bons Orís faz toda a diferença.
As vezes o problema de uma pessoa não é Òrisá, não é demanda nem quizila, é um Orí negativo.
Há muita cabeça com pano bonito amarrado, porém vazia, sem conteúdo, sem essência, sem saber direcionar a própria vida e pior, com pensamentos ruins."

Crédito ;Castelo de Oyá Sonan

Sigam e curtam;

🙌AXÉ
14/12/2020

🙌AXÉ

Samos responsáveis por nós.
25/11/2020

Samos responsáveis por nós.

Ação social pra comunidade conjunto das mangueira.
11/10/2020

Ação social pra comunidade conjunto das mangueira.

Inauguração dia 18/01/2020.
11/10/2020

Inauguração dia 18/01/2020.

Endereço

Rua Adelino Moreira, N°03 São Tomé
Salvador, BA

Horário de Funcionamento

09:00 - 17:00

Telefone

+5571987970420

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ylé Axé Ôju Obaysô posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria