08/05/2026
Hoje celebramos mais do que uma data… celebramos um ano de cuidado, oração, entrega e amor.
Há exatamente 1 ano, Deus escreveu um novo capítulo na história da nossa igreja através da vida dos nossos pastores. E desde então, cada culto, cada palavra, cada abraço e cada oração têm sido instrumentos do céu para fortalecer nossas vidas.
Ser pastor é muito mais do que ocupar um púlpito. É carregar pessoas no coração, é chorar em silêncio pelas ovelhas, é permanecer firme mesmo quando ninguém vê o peso da caminhada. E vocês têm feito isso com graça, humildade e amor genuíno.
Hoje, como igreja, queremos dizer:
Obrigada por não desistirem.
Obrigada por acreditarem em nós.
Obrigada por serem abrigo, conselho, direção e cuidado nos dias difíceis.
Que Deus continue renovando as forças de vocês, multiplicando a alegria, sustentando cada sonho e recompensando cada renúncia feita pelo Reino.
Que nunca falte paz na casa de vocês, nem amor no coração para continuar servindo.
Vocês não estão sozinhos. Existe uma igreja que ama, honra, admira e ora por vocês todos os dias.
“O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz.”
Números 6: 24-26
Feliz 1 ano de ministério em nossa igreja.
Que os próximos anos sejam ainda mais cheios da presença, da graça e dos milagres de Deus.