05/09/2016
culto de domingo no ministerio da fe foi muito forte,nois não sabemos se o céu desceu ou se nois subimos, que Deus abençoe o Pr Marcos Fimbem e sua esposa e mais uma alma para JESUS OH GLORIA !!!!!!!!
Curta Nossa Pagina Povo de DEUS .
Avenida CENTRAL, Nº 615
São Vicente, SP
11348-000
| Segunda-feira | 19:00 - 22:15 |
| Quarta-feira | 19:00 - 22:15 |
| Sexta-feira | 19:00 - 22:15 |
| Domingo | 19:00 - 22:15 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de Deus Ministério da Fé - O tempo chegou posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Assembléia de Deus Ministério da Fé - O tempo chegou: