28/04/2026
Paz em ação e corações unidos! 🕊️✨
Vivemos uma noite especial no encerramento do 64º Mês Espírita de São Vicente/2026, no último sábado, dia 25/04! O CECLA - Centro Espírita Caridade, Luz e Amor, acolheu a todos e encheu-se de energia positiva.
Acompanhamos a palestra inspiradora do neuropsicólogo Davidson Lemela e, na sequência, a emocionante apresentação da atriz Cícera Carmo, da Cia Teatral Carcarah Voador, trazendo a luz de Teresa de Calcutá para todos nós. 🎤🎭🙏
O evento contou também com a presença de dirigentes e amigos de diversas casas espíritas da cidade e da região. Agradecemos imensamente a todos pela companhia, pelo apoio e pela alegria que levaram ao evento.
É o "Evangelho na pacificação interior e social" acontecendo na prática!
F**a registrado aqui o nosso especial agradecimento a...
• Davidson Lemela – palestrante
• Cícera Carmo – atriz
• Vidah Santos – Cia Teatral Carcarah Voador
• Lívia Monteiro – fotógrafa (.fotografia)
• Adalberto Chubert, Cristina Oliveira e Nelson Gomes – dirigentes do CECLA
• Diretoria e Departamentos da USE/SV – equipe de trabalho
• Copiadora Municipal – apoiadora
• Manu Modas – apoiadora
• Banca do Livro Espírita André Luiz – apoiadora
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏