USE Municipal de São Vicente

USE Municipal de São Vicente Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de USE Municipal de São Vicente, Organização religiosa, São Vicente.

Queridos amigos,
Esta página foi criada para todos que estudam e trabalham na Doutrina Espírita, assim como para todos que desejam conhecer essa fonte viva de consolo e transformação. 🙌💕

Paz em ação e corações unidos! 🕊️✨Vivemos uma noite especial no encerramento do 64º Mês Espírita de São Vicente/2026, no...
28/04/2026

Paz em ação e corações unidos! 🕊️✨

Vivemos uma noite especial no encerramento do 64º Mês Espírita de São Vicente/2026, no último sábado, dia 25/04! O CECLA - Centro Espírita Caridade, Luz e Amor, acolheu a todos e encheu-se de energia positiva.

Acompanhamos a palestra inspiradora do neuropsicólogo Davidson Lemela e, na sequência, a emocionante apresentação da atriz Cícera Carmo, da Cia Teatral Carcarah Voador, trazendo a luz de Teresa de Calcutá para todos nós. 🎤🎭🙏

O evento contou também com a presença de dirigentes e amigos de diversas casas espíritas da cidade e da região. Agradecemos imensamente a todos pela companhia, pelo apoio e pela alegria que levaram ao evento.
É o "Evangelho na pacificação interior e social" acontecendo na prática!

F**a registrado aqui o nosso especial agradecimento a...
• Davidson Lemela – palestrante
• Cícera Carmo – atriz
• Vidah Santos – Cia Teatral Carcarah Voador
• Lívia Monteiro – fotógrafa (.fotografia)
• Adalberto Chubert, Cristina Oliveira e Nelson Gomes – dirigentes do CECLA
• Diretoria e Departamentos da USE/SV – equipe de trabalho
• Copiadora Municipal – apoiadora
• Manu Modas – apoiadora
• Banca do Livro Espírita André Luiz – apoiadora

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

22/04/2026
Esperamos você, com muito cuidado e carinho, no encerramento do Mês Espírita 2026! 🥰
21/04/2026

Esperamos você, com muito cuidado e carinho, no encerramento do Mês Espírita 2026! 🥰

A terceira noite de comemoração ao 64º Mês Espírita de Sâo Vicente aconteceu no último sábado, 18/04, na Comunidade Espí...
20/04/2026

A terceira noite de comemoração ao 64º Mês Espírita de Sâo Vicente aconteceu no último sábado, 18/04, na Comunidade Espírita Os Semeadores, onde fomos presenteados com a emocionante apresentação do Coral Vozes Fraternas, do Centro Espírita Paulo e Estêvão e a esclarecedora palestra do escritor e amigo Roosevelt Thiago.

Nosso carinho e nossa enorme gratidão vão para: Adriano Castello (presidente) e toda a equipe da C. E. Os Semeadores; Jussara Castro (maestrina) e todos os integrantes do Coral Vozes Fraternas; Roosevelt Thiago (palesrante) e sua companheira Jô Andrade; Rodrigo Forte (presidente) e toda a equipe da USE Municipal de São Vicente; e todo o público presente, sem o qual, essa noite tão feliz e abençoada não seria possível.

Agradecemos ainda aos nossos apoiadores: Tânia Mara, da Copiadora Municipal; Manuela, da Manu Modas; e Celso Silva, da Banca do Livro Espírita André Luiz.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

16/04/2026

ViDA A DOIS - SEMINÁRIO
Garanta já a sua vaga!
Inscrição gratuita pelo whatsapp: (13) 99126-0861

📣ATENÇÃO!📣No próximo fim de semana teremos dois eventos imperdíveis! 👉 Sábado, 18/04, das 19:00 às 21:00, na C. E. Os Se...
15/04/2026

📣ATENÇÃO!📣

No próximo fim de semana teremos dois eventos imperdíveis!

👉 Sábado, 18/04, das 19:00 às 21:00, na C. E. Os Semeadores, 64º Mês Espírita. Entrada gratuita.

👉 Domingo, 19/04, das 13:30 às 17:30, no C. E. Paulo e Estêvão, Seminário Vida a Dois. Inscrição gratuita pelo whatsapp: (13) 99126-0861.

👍PARTICIPE!👍

Tudo pronto para o terceiro sábado do Mês Espírita 2026 de São Vicente! Esperamos todos vocês! 😍
14/04/2026

Tudo pronto para o terceiro sábado do Mês Espírita 2026 de São Vicente! Esperamos todos vocês! 😍

A segunda noite do 64º Mês Espírita da USE Municipal de São Vicente foi maravilhosa! O nosso encontro aconteceu no Lar E...
14/04/2026

A segunda noite do 64º Mês Espírita da USE Municipal de São Vicente foi maravilhosa!

O nosso encontro aconteceu no Lar Espírita Grupo da Prece - São Vicente, onde fomos recebidos com muita alegria, carinho e organização por toda a equipe de trabalhadores da casa!

Vivemos momentos de emoção com a belíssima apresentação musical do amigo e talentoso cantor Anfari. E fomos presenteados com a enriquecedora e reflexiva palestra do psicanalista, escritor e querido companheiro Celso Santos.

Muito obrigada a todos que estiveram presentes e fizeram dessa noite mais um encontro de paz, felicidade e comunhão cristã.

Nosso agradecimento especial para:
• Anfari – cantor
• Celso Santos – palestrante
• Ana Maria e Sandra Gomes – dirigentes do Grupo da Prece
• Diretoria e Departamentos da USE/SV – equipe de trabalho
• Copiadora Municipal – apoiadora
• Manu Modas – apoiadora
• Banca do Livro Espírita André Luiz – apoiadora

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Esperamos você no próximo sábado à noite, lá no Lar Espírita Grupo da Prece - São Vicente! 😍
07/04/2026

Esperamos você no próximo sábado à noite, lá no Lar Espírita Grupo da Prece - São Vicente! 😍

Endereço

São Vicente, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando USE Municipal de São Vicente posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para USE Municipal de São Vicente:

Compartilhar