Egbé Omó Oye Ayrá Intilé

Egbé Omó Oye Ayrá Intilé Sacerdote candomblecista.

Entre tentar ser e ser, existe um abismo.
25/04/2026

Entre tentar ser e ser, existe um abismo.

As vezes me pego pensando em tudo que já sofri até aqui e como ainda sobrevivo a tudo isso de cabeça erguida sem me perm...
21/08/2024

As vezes me pego pensando em tudo que já sofri até aqui e como ainda sobrevivo a tudo isso de cabeça erguida sem me permitir desistir. Chego a conclusão de que tudo tem a hora certa e que o certo sempre tarda mas não falha e tenho certeza de que cada dia mais eu sigo em direção da realidade graças a esta mulher.
Mulher que me faz seguir e aguentar as chicotadas do dia sem me preocupar em nada fazer, pois minha defesa é ela.

A ti só gratidão pelas broncas, pelos sonhos alcançados ,pelo choro que me toma quando preciso desabafar minha dor de joelhos aos teus pés, você é minha dor e minha felicidade pois tu me corrige e me ensina todos os dias que sem você eu não sou nada.
Obrigado a ti por ser quem é, obrigado por não me abandonar nos dias que mesmo estando rodeado de pessoas me sinto só, pelos dias de aflição que vc se faz presente obrigado por cuidar tão bem de uma pessoa que talvez não merecia tanto mas mesmo assim vc faz isso...

Obrigado por ser quem é e por não desistir de mim.
Quem tem Mª Mulambo tem uma amiga.

10/06/2024

Não lamente pelo que perdeu.
Batalhe por aquilo que você pode conquistar.
Boa noite e boa sorte.

05/04/2024

Não importa o tamanho de sua casa.....O importante é a união de sua família.
Asé pra quem é de Asé.
Egbé Omó Oye Ayrá Intilé

A Egbé Ayrá Intilé deseja a todos um feliz Natal com paz saúde e prosperidade...
24/12/2023

A Egbé Ayrá Intilé deseja a todos um feliz Natal com paz saúde e prosperidade...

O texto perfeito!!!A vida religiosa é igual a vida pessoal...Você não pode obrigar ninguém a seguir com vc...Se a pessoa...
24/11/2023

O texto perfeito!!!

A vida religiosa é igual a vida pessoal...
Você não pode obrigar ninguém a seguir com vc...
Se a pessoa quer sair, ir embora vá...
As pessoas não dão valor, elas te usam, depois descarta.
Hoje pra viver no orisa tem que ter fé!
Orisa não é pra quando estamos com problemas...

As pessoas estão críticas, nao resolvem seus problemas pessoais, familiares e não toleram nenhuma futilidade dentro do ile asé; esperam simples motivo para sair sem pedir obeigado.
Pessoas esquecem o que você foi... Chamar de pai, é fácil...

Isso acontece e diversas casas... Precisamos de pessoas que estão prontas pra see realmente familia, pra honrar o que chama de amigo, pai, sacerdote.

Meus amigos e amigas sacerdotes... essa é a dura realidade.
Voce vai ser pai de 80 e poucos 5 vão ter você ser como filhos de verdade.

Muitas vezes a vida do sacerdote é a sóis.

O pai de santo não tem o dever de educar um ser humano, que ao logo da vida nem seus pais biológico conseguiram.

Para motim os filhos interagem, para benefício da casa o povo se faz de morto.

Esse é um pequeno desabafo, baseado em fatos reais, quw acontece em varias egbes.

Que possamos ser mais humanos, e dentro da religião devotos.

Se gostou... Compartilhe

Autor do texto : Robson ifawole

06/10/2023

Eu nunca fui de viver de status e nem tão pouco de ilusão,oque tiver que chegar até mim vai encontrar o caminho.
Sempre foi desse jeito.

25/09/2023

Bom dia
Mais uma semana se inicia.
Que exu nos traga boas notícias.

Eu tenho referência.Eu tenho a quem seguir.Eu tenho um pai.Eu tenho um amigo.Eu tenho minha fortaleza.Eu tenho o concelh...
22/07/2023

Eu tenho referência.
Eu tenho a quem seguir.
Eu tenho um pai.
Eu tenho um amigo.
Eu tenho minha fortaleza.
Eu tenho o concelho quando preciso.
Eu tenho um "Não é assim meu filho,tá errado".
Eu tenho a resposta da minha dúvida.
Eu tenho a raiz do meu asé .
Se eu preciso de uma rainha 👑 lá tem
Se eu preciso de uma mãe, lá tbm tem.

Me faço melhor a cada dia por concelhos que um ser humano que come arroz e feijão como eu me dá. Vergonha jamais ,ORGULHO TODOS OS DIAS.
Pois quem conhece sabe o duro que esse homem enfrenta todos os dias para construir seu castelo.
Viva 100 anos pai que nos vamos viver 101 como o sr mesmo fala.

Ah e outra coisa.
Quem está a frente da minha casa é ele sim,
Ele canta brega ele dança tbm viu...
Mas quando se trata de orisá ele tbm entende.

A minha referência é Bàbálôrisá Andreson de Ogunte.
Asé Omi Delará

Houve momentos em que tinha R$ 10,00 para me alimentar e também já tive R$ 100,00 para comer fora.As vezes você tem fart...
20/06/2023

Houve momentos em que tinha R$ 10,00 para me alimentar e também já tive R$ 100,00 para comer fora.
As vezes você tem fartura, mas não tem nada.
Já paguei minhas contas integralmente e também com atraso.
Eu dei dinheiro e também tive que pedir emprestado.
Todos nós temos altos e baixos na vida.
Alguns certamente mais do que outros, mas todos nós tentamos aproveitar ao máximo.
Ninguém é melhor do que ninguém, e meu coração está triste pelas pessoas que pensam que são.
Não importa o tamanho da sua casa, quão novo é seu carro ou quanto dinheiro você tem em sua conta bancária, todos nós estamos sangrando vermelho e eventualmente desapareceremos desta terra.
Não há discriminação na morte e nem na sua vida.
Seja gentil com os outros.
Aprecie as pessoas.
Seu grande ego não levará você a lugar nenhum.
Seja humilde.
E continue acreditando...
Poucos lerão até aqui, mas se você for real, eu o desafio a copiar e colar com uma foto sua.
Tenha maturidade para Amar o próximo.
Que não percamos a fé...

24/02/2023

Cuidar de um guardião e muito mais do que rezar e invocar a energia é ter devoção e acima de tudo ter fé.
Laroye exu
Exu é mojugba.

Endereço

São Vicente, SP
11330710

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Egbé Omó Oye Ayrá Intilé posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria