05/11/2018
A quase 3 anos atrás surge um projeto que seria ferramenta direta para transformação e restauração de vidas.
A Segunda Jovem nasceu no coração de Deus e se concretizou no ano de 2015, com cerca de 15 jovens numa pequena reunião.
Não dá pra escrever cada experiência que tivemos até aqui, mas sabemos o quanto Deus tem sido misericordioso e amoroso conosco em todos os momentos.
-
Como explicar tanta gente dentro de uma igreja em plena segunda-feira? Chegamos a ter mais de mais de 200 jovens em uma noite.
O Senhor começou a fazer algo sobrenatural em nossas vidas, em nossa igreja e na nossa cidade.
-
As pessoas estão sedentas de Jesus, sedentas de amor, de cuidado. A segunda Jovem tem sido um instrumento de resgate, tem sido uma demonstração do amor de Jesus por nós.
-
Em quase 3 anos será a primeira vez que iremos ter uma pausa longa. Uma pausa para que continuemos a ser instrumentos, resgatando vidas, alcançando pessoas.
Entendemos da parte de Deus que precisamos dar alguns ajustes para que possamos continuar com esse projeto que não é nosso, mas sim do Senhor para alcançar vidas, falando do amor de Jesus.
-
Esperamos no Senhor, entender o direcionamento que ele quer nos dar para assim continuar entregando a ele o nosso melhor.
-
Pedimos a todos que estejam em oração junto conosco por esse momento para que em breve possamos voltar e continuar a trabalhar para a expansão do Reino.
-
Se fortaleçam no Senhor, espalhem aquilo que receberam durante esse tempo na Segunda Jovem, espalhem amor, compaixão, alegria, força, perdão, graça. Amem como ele nos amou, como ele nos ama. É hora de sair e entregar aos outros aquilo que recebemos de graça, aquilo que recebemos pela GRAÇA!
-
Estaremos orando por cada um de vocês, desde os primeiros até os mais novos da nossa Juventude.
Não vamos parar, não podemos parar!
Intercedam por nós, essa missão é NOSSA!
-
“Nele vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17.28)
-
Até breve!
Que Deus nos abençoe.
Layza Araújo - Líder da Juventude
Marcos Lima - Pastor Presidente