14/12/2025
Santa Ceia do Getsêmani 🍇🍞
"E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol." (Eclesiastes 2:11)
Salomão fez tudo para si mesmo, para tentar preencher os vazios da sua alma, fez sua vontade sem exitar, mas, chegou no fim e quando já tinha tudo o que queria, entendeu que nada daquilo preenchia de fato o vazio que havia dentro dele.
Quantas vezes tentamos preencher o vazio que só pode ser preenchido por Deus, com coisas e pessoas, fazendo a sua própria vontade, mas, nada daquilo faz sentido.
A um vazio dentro de nós que somente Deus pode preencher, é do tamanho Dele e nada nem ninguém é capaz de suprir, busque Nele esse preenchimento.