16/05/2026
🎉 Hoje celebramos com grande alegria o dom da vida de Dom Adimir, Bispo Diocesano de Erexim!
A Paróquia São Valentim e o Grupo de Jovens, Juventude em Ação unem-se em oração e gratidão a Deus por sua vida, vocação e generosa missão à frente de nossa Diocese. Seu testemunho de fé, simplicidade, dedicação e amor pela Igreja inspira tantas pessoas a seguirem mais de perto os caminhos de Cristo. 🙏
Neste dia especial, pedimos que o Senhor continue derramando abundantes bênçãos sobre sua caminhada episcopal, concedendo-lhe saúde, sabedoria, força e esperança para continuar conduzindo o povo de Deus com alegria e fidelidade.
Que Maria Santíssima, Mãe da Igreja, o acompanhe, proteja e interceda sempre por sua missão pastoral. ✨
Parabéns, Dom Adimir! Deus abençoe sua vida hoje e sempre! 🎂🙏