Assembleia de Deus de Paranaiguara Núcleo SÃO SIMÃO GO

Assembleia de Deus de Paranaiguara Núcleo SÃO SIMÃO GO ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE ANÁPOLIS DE PARANAIGUARA (NÚCLEO SÃO SIMÃO - GO)
CULTO DOMICIL

Bom dia povo de Deus!!!!!Hoje é dia de culto na casa da nossa irmã Jane, na rua 35 Qd.9 Lt.25 Jardim Liberdade I (Descen...
11/12/2014

Bom dia povo de Deus!!!!!
Hoje é dia de culto na casa da nossa irmã Jane, na rua 35 Qd.9 Lt.25 Jardim Liberdade I (Descendo pela rua 2, pega uma bifurcação próximo ao depósito de Gás, próximo ao Posto Mundo Verde), à partir das 20hs, será uma noite onde o Senhor nos visitará e falará aos nossos corações... Grandes coisas o Senhor tem para nossas vidas nessa noite, uma palavra abençoada vinda do céu...

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniquidade, e purif**a-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justif**ado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purif**a-me com hissopo,e f**arei puro; lava-me, e f**arei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edif**a os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Salmos 51:1-19

Compartilhem, curtam e convidem!!!! Todos estão convidados a Adorar ao Senhor dos Senhores nessa noite!!!!
Jesus te ama e nós também!!!!

Bom dia Amados!!!!Hoje o culto será na casa da nossa irmã Fabiola e irmão Sebastião, na rua 49 Qd.12 Lt.3-A, Jardim Libe...
04/12/2014

Bom dia Amados!!!!

Hoje o culto será na casa da nossa irmã Fabiola e irmão Sebastião, na rua 49 Qd.12 Lt.3-A, Jardim Liberdade II(Próximo aos Eucaliptos) à partir das 20hs, venham todos para juntos adorarmos ao Senhor... Temos sentido falta de alguns irmãos, pois afinal somos todos uma família que vai morar no céu. Irmãos de sangue, unidos pelo sangue de Jesus.
Convidem seu parentes, vizinhos e amigos e vamos juntos louvarmos a Deus, vamos deixar nosso cansaço ou desanimo de lado pois ele é que nos alivia... O Senhor tem uma bênção especial pra você nessa noite.

Convidem e Compartilhem!!! E não importa de que maneira esse convite chegou até você venha participar conosco desse culto ao nosso Senhor Jesus!!!

Medite:

"Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purif**ar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." (Tito 2:11-14)

A PAZ DO SENHOR A TODOS E ATÉ MAIS TARDE!!!!!!

Boa Tarde Amados!!!Hoje o culto será na casa dos irmãos Francisco e Adriana, na AV. Brasil Qd.05 Lt.45-A (Nos fundos do ...
13/11/2014

Boa Tarde Amados!!!

Hoje o culto será na casa dos irmãos Francisco e Adriana, na AV. Brasil Qd.05 Lt.45-A (Nos fundos do Escritório de Advocacia) às 20hs!!!
Será uma noite abençoada, onde louvaremos e compartilharemos do maná que o Senhor nos manda através da sua palavra!!! Pois a Palavra do Senhor é viva e ef**az!!!

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração". (Salmos 37:4)

"E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;" (2 Coríntios 9:8)

O Senhor tem uma obra grandiosa para realizar nas nossas vidas... basta descansarmos NEle e deixar de querer dar uma mãozinha....
Precisamos confiar e o mais Ele fará....
Convidem seus vizinhos, parentes e amigos pois hoje grandes coisas o Senhor tem preparado para nós...
Fiquem na Paz do Senhor Jesus e até mais tarde!!!!!

Hoje 06/11 o culto será na casa dos nossos irmãos Severino e Cristina na rua 24 Qd. J-6 Lt.02 (Segunda casa da esquina) ...
06/11/2014

Hoje 06/11 o culto será na casa dos nossos irmãos Severino e Cristina na rua 24 Qd. J-6 Lt.02 (Segunda casa da esquina) às 20hs.

"E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada."
(Lucas 22:35)

Esse versículo está logo depois que Jesus avisa Pedro que antes que o galo cante ele o negaria três vezes. As vezes tem textos que passam despercebidos mais essa pergunta fala muito conosco nesse dia.
As vezes estamos passando por alguma luta ou dificuldade e nos esquecemos que nunca passamos nenhum tipo de dificuldade, pois o Senhor tem nos sustentado. Não estamos abandonados o Senhor tem cuidado de nós nas pequenas e grandes coisas. Não importa se é um problema financeiro, uma dor de cabeça, ou uma doença que não se sabe como curar.
Foi o Senhor quem nos formou do pó da terra e ele sabe exatamente tudo que precisamos, o que pede de nós é fé, amor, fidelidade e busca continua. Pois quem pede recebe e quem busca encontra.

Não percam será uma noite de milagres como tem acontecido a cada quinta-feira. Venha e convide seus amigos, vizinhos e parentes. Para orarmos juntos e louvarmos a Deus. Não importa qual a sua religião o Senhor tem uma bênção te esperando nesse culto de hoje.

Aguardamos todos lá e até mais tarde em nome de Jesus!!!!
Tenham um ótimo dia!!!!!

"A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerA boca do justo produz sabedoria, mas a língua ...
30/10/2014

"A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecer
A boca do justo produz sabedoria, mas a língua perversa será extirpada."
(Provérbios 10:28,31)

Nossa esperança sempre estará no Senhor que é autor e consumador da nossa fé. E a nossa vida será cheia de Alegrias. Porem temos que ter uma boca que produza sabedoria, que profetize bênçãos e não maldiçoes.

Hoje é dia de nos reunirmos para falar das coisas de Deus e ouvir a voz do Senhor através da sua palavra, de louvarmos com alegria pelo que tem feito e o que não tem feito em nossas vidas. Pois para tudo há um propósito debaixo dos céus.

O culto será na casa dos irmãos Adriana e Francisco na Av. Brasil Qd. 05 Lt.45-A (Fundos do escritório de Advocacia) às 20hs. Esperamos por todos vocês, e convidem os amigos, vizinhos e parentes para estarem juntos conosco nesse dia tão especial que o Senhor tem preparado para nós.

"Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?Eu pla...
23/10/2014

"Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento." (1 Coríntios 3:5-7)

Podemos aprender nesse texto com nosso irmão Apóstolo Paulo que o profeta nada é além de um vaso a ser usado por Deus!!! Isso é o que pregamos pois é a verdade de Deus!!! Ele é que dá o crescimento, ou seja, é Deus que opera os milagres em nossas vidas e não será diferente no dia de hoje.

O culto de Hoje dia 23/10/2014 às 20hs será na casa da nossa irmã Camila que f**a na Rua 26 Qd. 13 Lt.02 C/ Av. Bahia (Casa da Esquina de Frente o Estádio Adoniro Capanema).

Será com certeza um tempo de Deus naquele lugar onde o próprio Senhor Jesus está com sua presença confirmada pois a própria palavra de Deus garante que onde dois ou mais estiverem reunidos ali Ele estaria no meio de nós!!!

Venha e traga toda sua família!! Convidem os amigos, vizinhos e parentes vamos cultuar ao único digno de todo Louvor e Honra...

A Paz do Senhor a todos e até mais tarde!!!!

Bom dia a Todos e a Paz do Senhor Jesus esteja com todos os amados irmãos!!!!"5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de ...
16/10/2014

Bom dia a Todos e a Paz do Senhor Jesus esteja com todos os amados irmãos!!!!

"5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus.
6 O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
7 O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados.
8 O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;
9 O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
10 O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor."
(Salmo 146: 5-10)

Amados não importa qual seja a nossa luta, ou quão sujo o pecado, ou quão grave a enfermidade, ou quão grande o problema financeiro. O Senhor é nosso auxiliador, é Ele que cura as enfermidades, é Ele que limpa todo pecado, é Ele que traz a justiça sobre nossas vidas, é Ele que nos dá estratégias para vencer a dificuldade financeira e ainda nos faz prosperar, cuida de todos nós nos mínimos detalhes.

E hoje não será diferente, até enquanto dormiamos Ele cuidava de nós, não porque merecemos, mas sim porque Ele é o AMOR.
Então temos vários motivos para louvar e engrandecer ao Senhor, vamos todos juntos cultuar ao Senhor nesse dia as 20hs, na casa dos irmãos Adriana e Francisco situada na Av. Brasil Qd. 05 Lt.45-A (nos fundos do escritório de advocacia).

Venham todos e convidem seus amigos e parentes pois teremos o prazer de orar e adorar ao Senhor juntos!!! Será um tempo de Deus para sua vida!!! Todos que de alguma forma curtirem ou compartilharem esse recado gostaríamos que também viesse. Pois através de cada um que compartilha vamos aumentando essa família do Senhor e queremos que fique à vontade em nosso meio.
Participe conosco e não tenha receio ou vergonha, pois isso pode ser a barreira que tem te separado da sua bênção!!!

Fiquem na Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo até mais tarde!!!!

Bom dia Povo de Deus!!!!"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, d...
09/10/2014

Bom dia Povo de Deus!!!!

"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna." (Gálatas 6:8)

Hoje é dia de semear a boa semente em nossas vidas e na vida das pessoas que amamos, pois o amanhã pertence a Deus e o ontem já é passado. Por isso que venhamos a buscar ao Senhor todos os dias da nossa vida.

Hoje, dia 09/10 estaremos nos reunindo para mais um culto abençoado na casa da irmã Relva e irmão Adelmo, na rua 06 nº 23 (Próximo ao CCAA) à partir das 20hs, onde estaremos louvando e glorif**ando ao Senhor!!! Venha e traga seus familiares, amigos, vizinhos, pois Deus tem uma palavra abençoadora e prodígios para realizar nas nossas vidas.

Não deixe de convidar as pessoas será uma benção!!! Aguardamos todos vocês lá e até mais tarde!!!

Convidamos a todos para estarmos juntos nesta sexta!!!!
15/09/2014

Convidamos a todos para estarmos juntos nesta sexta!!!!

Amados hoje é o dia em que o Senhor nos encherá do Espírito Santo Dele...Estamos enviando a Programação deste mês para o...
11/09/2014

Amados hoje é o dia em que o Senhor nos encherá do Espírito Santo Dele...

Estamos enviando a Programação deste mês para os Cultos do Núcleo em São Simão, para que possamos ter mais tempo para convidar pessoas e estar nos programando para não faltarmos os cultos.

O culto de hoje dia 11/09/2014 será na casa dos Irmãos Daniel e Roberta às 20hs: Rua 14 nº36 (Ao Lado do Colégio Cora Coralina)

O culto de quinta-feira dia 18/09/2014 será na casa dos Irmãos Adriana e Francisco às 20hs: Av. Brasil Qd.05 Lt.45-A (Fundos do Escritório Advocacia)

O culto de quinta-feira dia 25/09/2014 será na casa dos Irmãos Relva e Adelmo às 20hs: Rua 06 nº23 (Próximo ao CCAA)

Se quiser um culto na sua casa teremos muito prazer em nos alegrar com vocês!!!!

Convidem seus vizinhos, parentes e amigos para juntos louvarmos e engrandecermos ao Senhor.
Para sermos cheios do Espírito Santo, pois o Senhor tem grandes prodígios para fazer através das nossas vidas!!!
Fiquem com Deus e anota ai na agenda, na geladeira, no celular para não esquecer!!!!!

Devocional!!! Leia vai edif**ar a sua vida!!!!

O poder do Espírito Santo

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês. (Atos 1.8)

O Espírito de Deus dá poder àqueles que querem ouvir a Sua voz e servi-lo. Uma pessoa pode desejar fazer alguma coisa e não ter o poder para fazê-la, mas esse poder pode vir por meio do batismo no Espírito Santo.

Você deve se lembrar de que Jesus foi batizado por imersão na água, mas Ele também foi batizado no Espírito Santo. Em outras palavras, Ele foi imerso em poder, o que o capacitou a realizar a tarefa que Seu Pai o havia enviado para fazer. Atos 10.38 diz: “Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder”, e que “ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele” (NKIV).

Antes de o ministério público de Jesus começar, Ele foi ungido com o Espírito Santo e com poder. Quando somos cheios do Espírito Santo, somos capazes de ouvir a voz de Deus mais claramente e somos equipados para o serviço no Reino de Deus mais, claramente, e somos equipados para o serviço no Reino de Deus porque podemos extrair do poder (capacidade, eficácia e força) do Espírito Santo que recebemos quando Ele veio sobre nós para sermos Suas testemunhas. Este poder nos capacita a fazer o que Deus quer que façamos.

É importante observar que Jesus não fez nenhum milagre ou outros atos poderosos até ter sido revestido de poder pelo Espírito Santo. Se Jesus precisou do poder do Espírito Santo, nós certamente também precisamos. Peça a Ele para enchê-lo com o poder do Seu Espírito hoje e todos os dias.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Você tem acesso ao poder – acenda a luz!

Joyce Meyer

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz ...
03/09/2014

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)

Nesta quinta-feira (04/09) teremos mais um Grandioso Culto na casa dos nossos irmãos Relva e Adelmo à partir das 20hs: na rua 06 nº 23 (Quase de Frente o CCAA). Será uma bênção!!!!!

Venha você traga a sua família, chame seu vizinhos e amigos!!!! Vocês são nossos convidados especiais!!!!! Curtam e compartilhem e convidem pois ainda dá tempo!!!!

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo. Salmos 5:12Tenho-vos dito is...
28/08/2014

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo. Salmos 5:12

Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11

Hoje é dia de adorarmos e bendizermos ao Senhor que tem feito grandiosos milagres em nosso meio!!!! O culto desta quinta-feira 28/08 será na casa dos irmãos Daniel e Roberta, na rua 14 nº36 (Ao lado do colégio Cora Coralina) às 20hs. Será um tempo de Deus para todos nós!!!

Não Perca!!!! O Senhor tem uma palavra para cada um de nós nesta noite!!!! Convidem os amigos, vizinho e parentes para juntos nos alegrarmos na presença do Senhor!

Aguardamos todos!!!!

Endereço

São Simão, MG
75890-000

Horário de Funcionamento

20:00 - 21:00

Telefone

36582211

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembleia de Deus de Paranaiguara Núcleo SÃO SIMÃO GO posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar